Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA GOSPEL

Felipe Neto defende Priscilla Alcantara de 'massacre religioso': 'Bíblia condena'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Priscilla Alcantara à esquerda e Felipe Neto à direita em fotos postadas em suas redes sociais

Priscilla Alcantara foi criticada por religiosos após nova tatuagem, e Felipe Neto a defendeu

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 18h25

Priscilla Alcantara tem sido alvo de críticas nos últimos dias. Internautas acusam a cantora de ter se afastado da religião após fazer uma nova tatuagem. Nesta quinta-feira (16), Felipe Neto usou as redes sociais para apontar hipocrisia no mundo gospel e partir em defesa da campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil: "Bíblia condena igualmente."

"Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem?", iniciou o youtuber em seu Twitter. "Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só pra avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente", listou Felipe Neto.

O suposto afastamento dela também foi comentado por Yudi Tamashiro. No início de junho, o ex-apresentador do Bom Dia & Cia (1993-2022) afirmou que a cantora passou a conviver com o outro lado da religião evangélica. "Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio", disse em um podcast.

"Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes. Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja", continuou. "Sinto que uma hora ela vai falar assim: 'Calma aí, não é isso', e vai voltar, vai voltar mais forte ainda."

Apesar de não ter se pronunciado publicamente, na quarta-feira (15), a cantora curtiu um post que criticava o posicionamento de seu ex-colega de trabalho do SBT. "Então quer dizer que o Yudi virou o típico crente 'da minha família', aquele que, quando se converte, sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele", publicou um perfil administrado por fãs de Priscilla.

"Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de 'quem nunca desviou'", complementou.

Posicionamento de Yudi

Após a repercussão do caso, Yudi Tamashiro usou os Stories de seu Instagram para se defender. O ex-apresentador negou que seu comentário teria sido uma crítica e afirmou que considera Priscilla como uma irmã. "Eu tenho que falar o que eu penso".

"Eu tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e eu vou continuar fazendo porque Deus não tocou meu coração falando que é pecado. Até hoje ninguém me convenceu em cima da palavra que tatuagem é pecado. Tem nada a ver", continuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.