Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACIONOU ADVOGADOS

Ex-BBB Lumena chora ao encontrar dois sacos de cocô na porta de casa: 'Abalada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lumena Aleluia posando na frente de uma grade enquanto usa um moletom

Lumena Aleluia lamenta ataque de ódio em seu próprio condomínio e chora nas redes sociais

IGRAÍNNE MARQUES

igrainne@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 18h22

Lumena Aleluia, do BBB 21, caiu no choro ao contar aos seguidores que foi acordada nesta quinta-feira (16) com dois sacos cheios de fezes na porta de seu apartamento. Às lágrimas, a psicóloga explicou que mora sozinha e que isso é o que a está deixando mais abalada diante da situação. "Eu moro em São Paulo nesse momento e tenho apoio, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito". 

"Eu não estou sabendo muito o que pensar nem o que falar, eu só precisava dar uma justificativa para vocês que me dão carinho todos os dias aqui nas minhas redes sociais", continuou Lumena, acrescentando que tentou se controlar para não chorar em vídeo, mas não conseguiu. "Foi bizarro, eu estava dormindo e aí o subsíndico me acordou buzinando para me alertar". 

Na sequência, Lumena reforçou que os advogados já foram acionados, o empresário já está ciente, e que as providências serão tomadas, apesar de seu abalo emocional. Para completar, a ex-BBB disse que não era possível saber se as fezes pertenciam a animais ou humanos, e que isso sequer importava, porque ela nunca teve nenhum tipo de desentendimento no prédio. 

"Nunca briguei com ninguém aqui, nunca discuti com ninguém. Na verdade, eu mal paro em casa", afirmou, ainda chorando. Lumena não explicou há quanto tempo mora no condomínio, mas reforçou que pretende passar um tempo fora, uma vez que não está emocionalmente bem para seguir no apartamento. "Estou indo para Salvador". 

A ex-BBB reforçou que fazia muito tempo que não ficava tão triste. Embora tenha sofrido cancelamento na época do reality da Globo, quando foi eliminada com 61,31% de rejeição, a psicóloga diz nunca ter recebido ofensas na rua, sendo o contato com as pessoas bastante pacífico e amigável.

Na internet, no entanto, Lumena afirmou já ter se acostumado com os comentários de ódio, o que não a abalava mais. "Mas na porta de casa...", ponderou, recomeçando a chorar.

Veja todo o relato da ex-BBB sobre o assunto no vídeo abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.