Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O MISTÉRIO

Império: José Alfredo revela segredo e coloca Cristina no comando da empresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão séria em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) assumirá que é pai de Cristina (Leandra Leal) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 7h14

José Alfredo (Alexandre Nero) acabará com mistério sobre o resultado do exame de DNA e revelará que é mesmo pai de Cristina (Leandra Leal) em Império. Ao assumir que leu o teste antes de engolir os papéis para que ninguém soubesse a verdade, o comendador dará uma missão importante para a jovem. Ele colocará a primogênita no comando da empresa na novela das nove da Globo.

Após passar um dia longe da empresa, o homem de preto aparecerá e pedirá para ter uma conversa em particular com a loira. Ela estranhará a atitude e perguntará sobre qual assunto ele quer tratar.

Com um plano em mente, o protagonista revelará que sabe qual foi o resultado do exame de paternidade. "É sobre aquele exame de DNA, pra comprovar se eu era seu pai, que eu rasguei", avisará ele. "Pra ninguém saber o resultado", lembrará a mocinha.

"Eu sei qual é", afirmará o todo-poderoso. "O senhor sabe? O senhor viu o resultado? Por que fez aquela encenação toda, então?", questionará a sobrinha de Cora (Drica Moraes).

José Alfredo responderá que teve seus motivos, e Cristina perguntará se ele irá dizer a ela o resultado. Antes, o ricaço explicará que a moça precisa se comprometer a aceitar uma missão dada por ele.

Em seguida, os dois aparecerão se abraçando emocionados. Mesmo sem dizer diretamente, ficará claro que eles são pai e filha. Com a verdade revelada, o comendador passará a missão para a filha. "Você vai assumir a direção da Império no caso de eu não poder mais ocupar o cargo", comunicará ele.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas