Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMEM E PAULA

Quanto Mais Vida, Melhor: Julia Lemmertz ataca Giovanna Antonelli por amor ferido

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz coloca a mão no queixo e olha para a câmera em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Julia Lemmertz será Carmem, maior rival de Paula (Giovanna Antonelli) na próxima novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 21h51

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das sete da Globo, Julia Lemmertz e Giovanna Antonelli serão inimigas mortais. Elas interpretarão respectivamente Carmem e Paula, duas empresárias do ramo de cosméticos que nutrem um profundo ódio uma pela outra. No caso da primeira, esse sentimento se deve a um antigo amor, que ela julgará ter sido roubado.

"As duas são mulheres muito diferentes, mas complementares também, competem porque no fundo acho que uma queria ser como a outra, ter o que a outra tem, a Paula se casou com o amor da vida da Carmem. Depois ele morreu. A Carmem passou a culpar a Paula por essa morte", explicou Julia em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

A atriz também relata que as duas mulheres serão obcecadas uma pela outra. "Essa rivalidade vai se espalhando por todos os níveis. Elas se alimentam disso, isso impulsiona elas para serem melhores. É muito louco, é quase amor", define a intérprete.

Tem um pouco de cartoon [desenho], nas brigas da Carmem e da Paula, tipo gato e rato. A figura da Carmem se construiu muito também com o figurino bafo da maravilhosa Natalia Duran, nossa figurinista. E também com a parceria com a Giovanna. A gente vai construindo junto.

Estreia em novembro

A nova novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo. Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) ficarão frente a frente com a Morte (Marcella Maia) e serão avisados de que, dentro de um ano, um deles fará a "passagem" de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver tudo com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar as vidas uns dos outros, e a Morte terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.