Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICA COM LARA?

Juan Paiva adianta final de Ravi em Um Lugar ao Sol: 'Merece ser feliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva, caracterizado como Ravi, exibe expressão de choque --as sobrancelhas estão franzidas, a boca, semiaberta-- enquanto encara ponto fixo em cena de Um Lugar ao Sol

Juan Paiva como Ravi em Um Lugar ao Sol; ator acredita em um final feliz para o personagem

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 19h53

Juan Paiva adiantou o final de Ravi, seu personagem em Um Lugar ao Sol. O ex-motorista deve encontrar a felicidade na novela das nove da Globo. Em um dos finais gravados, o rapaz termina o folhetim ao lado de Lara (Andréia Horta). "Ravi sofreu bastante durante a novela e merece muito ser feliz", defendeu o intérprete

Em entrevista para o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, o artista destacou uma das cenas mais marcantes da trama, a "traição" de Christian/Renato (Cauã Reymond). O farsante começou a namorar Lara, mesmo sabendo que o amigo era apaixonado por ela. Mas o ex-funcionário da Redentor virou o jogo na última semana do folhetim. 

O rapaz assumiu seus sentimentos e beijou a cozinheira na segunda-feira (21). Eles engatarão um relacionamento sério, o que deixará Christian transtornado. As coisas ficarão ainda mais feias para o usurpador, que terá sua farsa descoberta. Ele irá para a cadeia, condenado pelos crimes de violação sexual mediante fraude, estelionato e falsidade ideológica.

A falcatrua respingará também no novo casal. Lara repensará sua relação com o ex-motorista quando descobrir que Christian não morreu, mas sim assumiu o lugar do irmão. Entretanto, o final do triângulo amoroso ainda não foi decidido.

Os atores gravaram três opções: em uma, a neta de Noca (Marieta Severo) ficará sozinha; na outra, ela reatará o namoro com o farsante depois que ele sair da prisão; na terceira, ela constrói uma família "margarina" com o ex-namorado de Joy (Lara Tremouroux).

Inicialmente, Lícia Manzo, autora da trama, pretendia matar Ravi em um acidente de carro após uma briga com Christian. Porém, de acordo com a novelista, o personagem se tornou fundamental para os rumos da história à medida que ela produzia os capítulos.

Carreira decolou

O mocinho sofredor da novela das nove abriu portas para o intérprete, que participará dos filmes De Pai pra Filho, de Paulo Halm, e Nosso Sonho, sobre a dupla Claudinho e Buchecha --na produção, ele dará vida ao cantor que morreu em um acidente de carro em 2002. O artista também participou da 2ª temporada do The Masked Singer Brasil, sob a fantasia do robô

"[Um Lugar ao Sol] É um trabalho muito importante e vem me abrindo novos caminhos. O público abraçou o Ravi. Existe um cuidado com ele quando recebo o feedback das pessoas nas ruas", destacou o ator, ainda para o Extra.

Do personagem, o artista leva a sensibilidade e o lado paterno. Assim como Ravi, Paiva também foi pai muito novo. Ele tem uma relação de amizade com a filha, Analice, de 7 anos. "Acredito na bondade das pessoas e sou muito intenso nas relações. Sou um pai cuidadoso e divertido. Gosto de ensinar, mas também aprender com o que ela traz do seu mundo", disse o artista.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e termina nesta semana. A trama será substituída pelo remake de Pantanal a partir de segunda-feira (28). 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.