Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ACABA

Jove pega estrada infinita até Santa Catarina e vira piada em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa surge dentro de carro e olha para frente em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) pegou o carro para ir até Santa Catarina e viagem virou alvo de piada

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 23h18

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) pegou um carro para ir de São Paulo até uma fazenda do pai em Santa Catarina no sábado (6). Ele ainda estava na estrada nesta segunda (8) e só vai chegar ao seu destino na terça (9). E isso depois de dizer que a viagem demoraria apenas oito horas. A situação bizarra na novela das nove da Globo virou piada entre espectadores.

Uma das cenas mais dramáticas do folhetim se deu justamente por causa dessa jornada. O rapaz começou a dirigir descontroladamente, enquanto só conseguia pensar em sua amada Juma (Alanis Guillen).

De longe, o Velho do Rio (Osmar Prado) pressentiu o perigo e mandou mensagens telepáticas para o neto, implorando para que ele encostasse o carro antes que o pior acontecesse. O garoto obedeceu e não se acidentou, apesar do claro abalo emocional que sofreu. 

Por mais que o período de oito horas descrito por Jove e por José Leôncio (Marcos Palmeira) para o trajeto esteja dentro dos parâmetros reais, a forma como a cena foi conduzida fez com que a viagem parecesse muito mais longa do que isso.

Sem contar de que, quando Jove parou o veículo, já era de noite. O personagem de Jesuita Barbosa também não apareceu mais no capítulo depois que o dia amanheceu. Ele só veio a surgir no clipe de cenas do próximo, em uma sequência que já mostrava a luz do dia. 

"Não está batendo essa história de 8 horas de São Paulo à Santa Catarina", destacou um internauta chamado Cassio. "Mas que Santa Catarina é essa que esse homem tá indo que não chegou ainda?", brincou Beatriz.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.