Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: José Leôncio surta ao descobrir nova profissão de José Lucas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 18h51

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, José Lucas e José Leôncio viverão uma grande decepção, um com o outro:

Em Pantanal, José Lucas vai ser castigado no dia de seu casamento com Érica. O filho de José Leôncio vai subir ao altar com a jornalista e vai convidar o pai para a cerimônia. No entanto, o rei do gado não dará as caras no evento ao descobrir que o herdeiro vai entrar para a política, tratando o filho como uma ovelha desgarrada. Quer saber mais sobre os detalhes da novela das nove da Globo? Então fique ligadinho aqui até o final do vídeo!

O pai de Érica desembarcou na fazenda para cobrar os boiadeiros sobre a gravidez da filha. Ao lado de Érica, ele foi até a fazenda de José Leôncio, que torceu o nariz para o fato de que o homem é um político. Durante a prosa, Ibraim disse ao pecuarista que sua filha e José Lucas aprontaram com eles. Diante das acusações, José Leôncio mandou Jove buscar o irmão, que estava morando na tapera de Juma.

Em seguida, o amado de Filó descobriu que a jornalista está grávida. Desesperado com a gestação da filha, o deputado cobrou pela honra da jovem, mas também pediu ao fazendeiro que ele convencesse Érica a fazer um aborto para interromper a gravidez. Como se não bastasse toda a situação, Ibraim deu um jeito de fazer política. 

O representante do povo no Legislativo percebeu a influência de José Leôncio nas redondezas e pensou em se aproveitar da força do anfitrião. Ele, então, sugeriu um casamento entre a jornalista e o ex-caminhoneiro. Assumindo a responsabilidade, José Lucas aceitou a proposta e partiu para São Paulo com Érica. Mais tarde, sem contar nada ao pai, o ex-caminhoneiro vai cair na lábia do sogro e acabará mesmo entrando para a política. 

José Leôncio, por sua vez, vai ficar fulo da vida ao descobrir pelas páginas dos jornais que o filho decidiu trilhar esse caminho tão desprezado por ele. Por causa da escolha de José Lucas, o milionário decidirá não aparecer no dia da cerimônia de casamento dele com Érica. Ao subir ao altar, o rapaz perceberá que o rei do gado não terá dado as caras no evento. Quem também será totalmente contra a participação de José Lucas na política será Ingrid, mãe da jornalista. 

A sogra do rapaz vai avaliar que o pantaneiro poderá queimar a imagem de sua família, mesmo diante da aposta do marido. Mas nem tudo seguirá assim. Mais tarde, a loira vai contar à mãe que perdeu a criança, mas vai decidir não abrir o jogo ao futuro marido. Quer saber onde essa história vai dar? Então fique de olho no Notícias da TV para não perder nada da novela Pantanal. Até o próximo vídeo, tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas