Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA LATA

Isadora rompe com Joaquim de vez em Além da Ilusão: 'Iolanda te satisfaz'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) está com o dedo indicador erguido e apontado para Joaquim (Danilo Mesquita) na novela Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) confrontará Joaquim (Danilo Mesquita) após traição em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2022 - 15h00

Após flagrar Joaquim (Danilo Mesquita) aos beijos com a amante, Isadora (Larissa Manoela) dará um pé na bunda do traidor em Além da Ilusão. A modista ainda se jogará nos braços de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e pedirá a anulação do casamento com o almofadinha. "Aposto que a Iolanda [Duda Brack] te satisfaz", disparará a ruiva ao romper o relacionamento na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, a caçula de Violeta (Malu Galli) se revoltou ao ver o marido trocando carícias com a vedete. Depois de confirmar a traição, a jovem decidirá desmascarar os outros podres do vilão e passará a acreditar na palavra do mágico.

Aconselhada por Heloísa (Paloma Duarte) e Augusta (Olivia Araújo), a protagonista correrá atrás do injustiçado e o impedirá de fugir da cidade. "Precisou você aparecer pra eu entender que amar não é uma decisão que se toma com a cabeça. Quem manda é o coração. É por isso que eu resolvi ouvir o meu. E ele está me dizendo pra acreditar em você. Não vai embora. Eu te amo, Davi", assumirá a sofredora, que beijará o ilusionista em seguida.

No capítulo de sexta-feira (22), a amiga de Arminda (Caroline Dallarosa) colocará um ponto-final no casamento e confrontará Joaquim. O mau-caráter tentará mais uma vez consumar o casamento e forçar a ruiva a transar com ele. "Eu só dormi na fazenda porque quebrou sua promessa de respeitar meu tempo", avisará a estilista.

"Eu sou homem. Tenho necessidades. E você, como minha esposa, tem obrigações. Eu te quero, Isadora, eu preciso de você. Não aguento mais essa embromação, quero você agora", disparará o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes), que empurrará a mulher na cama e a agarrará com força.

Danilo Mesquita com expressão de raiva

Joaquim será surpreendido pela mulher

Isadora escorraça Joaquim

A personagem de Larissa Manoela conseguirá se desvencilhar do criminoso e jogará a traição na cara dele: "Aposto que a Iolanda te satisfaz plenamente". O traidor se assustará com a acusação e tentará disfarçar: "Do que está falando?".

"Do caso de vocês. Nem se dê ao trabalho de negar. Eu vi os dois aos beijos, na casa do Rafael. Nosso casamento acabou. Amanhã mesmo, vou pedir a anulação", anunciará a feminista. "Que foi? O gato comeu sua língua? Pensando bem, é melhor ficar quieto. Não tem mesmo como explicar seu caso com a Iolanda", debochará a mocinha, diante do silêncio do malvado.

"A culpa é sua, Isadora! Se precisei procurar outra mulher fora de casa, é porque minha esposa se recusa a se deitar comigo! Eu nunca me interessei pela Iolanda nem por mulher nenhuma! Só dormi com ela depois que me rejeitou, na nossa lua de mel", alegará o cínico.

"E aí foi correndo se consolar com a vigarista. E ainda jurava que jamais mentiria pra mim!", disparará a corna. "O que você esperava? Qualquer homem faria o mesmo no meu lugar. O seu querido Rafael também dormiu com ela, lembra?", rebaterá o filho de Úrsula (Bárbara Paz).

"O Rafael foi uma grande decepção, mas você, Joaquim, é ainda pior. Não sei mais se é meu melhor amigo ou se não passa de um golpista que só estava de olho na minha herança", acusará a caçula dos Tapajós. "Eu não sou golpista! Não me ofenda! Você sabe muito bem que eu te amo, Dorinha, todo mundo sabe disso! Posso ter errado, mas sou homem!", soltará o abusivo.

A modista será firme e afirmará que não há justificativa, já que quem ama não trai. O gerente da tecelagem alegará que Iolanda não significa nada para ele e dirá que tudo não passou de uma "escapulida", coisa de homem. "É ainda pior. Traiu minha confiança por uma bobagem. Acabou, Joaquim. Amanhã mesmo vou pedir a anulação do nosso casamento", repetirá a mocinha, decidida.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.