Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPIQUE DO BERRANTE

José Lucas deixa Pantanal para trás cheio de 'boizinhos' no bolso; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em segundo plano, a atriz Marcela Fetter como Érica observa o ator Irandhir Santos como o José Lucas em cena de Pantanal

Érica (Marcela Fetter) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal; bebê a bordo no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 23h09

José Lucas (Irandhir Santos) deixará a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) com alguns "boizinhos" dentro do bolso em Pantanal. Ele recomeçará a vida ao lado de Érica (Marcela Fetter) e, para isso, ganhará um bom dinheiro do pai --o equivalente a algumas cabeças de gado na novela das nove da Globo.

A jornalista voltou às planícies alagadas com um filho do ex-caminhoneiro na barriga e com o pai Ibrahim (Dan Stulbach) a tiracolo. O deputado federal inicialmente queria que a filha abortasse a criança, mas mudou de ideia ao descobrir que o neto seria um Leôncio --ou seja, herdeiro de um império agropecuário.

O personagem de Irandhir Santos anunciará que está de partida nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (5). "Nunca pensei que ocê fosse partí daqui desse jeito", lamentará José Leôncio.

"Vai melhor assim, pai. Eu não quero levá nem dexá mágoa de ninguém", dirá José Lucas, ao deixar bem claro que o recado é para Jove (Jesuita Barbosa). "Eu quero que ocê saiba que a Juma [Alanis Guillen] te qué muito", acrescentará ele.

José Leôncio não deixará que o filho mais velho vá embora de sua casa com as mãos abanando. Ele, inclusive, não aceitará um "não" como resposta. "Precisa sim. Num quero que filho meu chegue lá, no meio daquela gente, cuma mão na frente e ôtra atráis. Tá aqui. Uns boizinho pr'ocê, filho", dirá ele, ao lhe entregar uma boa quantia.

O fazendeiro, aliás, não terá estruturas para se despedir do filho no dia seguinte. "Num fala nada. Vá cumpri o seu destino. Mas se lembra sempre que, se precisá, eu to aqui", completará o "rei do gado".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.