Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É NÃO!

José Lucas assedia Juma e leva bronca do Velho do Rio em Pantanal: 'Ela não quer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Lucas (Irandhir Santos) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Nojento, José Lucas (Irandhir Santos) agarrará Juma (Alanis Guillen) à força na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 9h47

José Lucas (Irandhir Santos) levará um puxão de orelha do Velho do Rio (Osmar Prado) após assediar Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. O ex-caminhoneiro agarrará a protagonista à força e quase será atacado por Maria Marruá (Juliana Paes), que defenderá a filha em forma de onça. "Ela não quer", repreenderá a entidade na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o peão perguntará para a mocinha sobre os sentimentos dela. "O que é isso que ocê sente por mim?", questionará ele. "Não sei... Eu não sei o que é isso, mas sei que não é raiva. Mas sei também que não é amor", responderá a pantaneira.

"Tá nos seus olhos que ocê também me quer!", afirmará Zé Lucas, convencido. "Mas eu amo o Joventino [Jesuita Barbosa]", retrucará a marrenta. O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai propor que ela fuja do bioma com ele, mas a jovem recusará. 

O boaideiro, então, vai tentar agarrar a mocinha contra a vontade dela. Porém, Maria Marruá chegará para salvar a filha e partirá para cima do abusador, que ameaçará a fera com uma faca. Neste momento, o Velho do Rio chegará para contornar a situação.

"Acorda pra vida, Zé Luca... Anda... Acorda! Ocê tá chamando desgraça! Uma hora ela vem! Ocê não vai ter essa chance outra vez! Ela não lhe quer...", esbravejará o guardião do local, que exigirá que o neto respeite Juma

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.