Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA DE DAVI

Joaquim cede à chantagem e descarta Isadora em Além da Ilusão: 'Xeque-mate'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) encara Isadora (Larissa Manoela), que está de costas em cena da novela Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) vai terminar noivado com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2022 - 7h41

Desmascarado por Davi/Rafael (Rafael Vitti), Joaquim (Danilo Mesquita) será obrigado a terminar o noivado com Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. O almofadinha vai descartar a modista para não ser denunciado à polícia pelos roubos na Tecelagem Tropical. "O gabiru me deu um xeque-mate", se revoltará o vilão na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (1º) no folhetim de Alessandra Poggi, o mágico dará um ultimato e chantageará o rival. "Termina o noivado e devolve o dinheiro, ou vai ver o sol nascer quadrado", ameaçará o mocinho, que encontrou os documentos que comprovam os desvios de dinheiro na empresa.

O afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) até tentará achar algum podre do administrador na delegacia, mas não encontrará nenhuma ocorrência no nome de Rafael Antunes.

Úrsula (Bárbara Paz) vai aconselhar o filho a cumprir as exigências do protagonista enquanto não conseguir recuperar a pasta com os papéis que o incriminam. "Eu perdi. O gabiru me deu um xeque-mate", se irritará o mimado, espumando de raiva.

Em seguida, Joaquim irá até a casa da caçula de Violeta (Malu Galli) e pedirá para ter uma conversa séria com a mocinha. "Infelizmente, depois de muito refletir, decidi que não podemos levar adiante o casamento. Quero terminar o noivado, Isadora", disparará o mau-caráter. A ruiva ficará sem entender o motivo do término do compromisso.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.