Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SUOR DE BAILARINO'

Sabrina Sato faz revelação sexual e surpreende Tatá Werneck; saiba qual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato em entrevista para Tatá Werneck no Lady Night

Sabrina Sato em entrevista para Tatá Werneck no Lady Night; apresentadora abriu o jogo sobre sexo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2022 - 9h11

Tatá Werneck ficou surpresa com a sinceridade de Sabrina Sato ao compartilhar um momento íntimo no programa Lady Night. Em um quadro da atração, a humorista quis saber como a convidada lidava com sêmen na hora do sexo, e a ex-BBB demonstrou que é do tipo sem frescura.

No vídeo, postado neste sábado (19) para divulgar o lançamento da próxima temporada do talk show, que estreia na segunda (21), Tatá mostrou um trecho da entrevista. "Você lida bem com 'suor de bailarino'?", perguntou ela. "O que seria 'suor de bailarino'? Porra?", quis saber Sabrina.

A humorista não aguentou segurar a risada. "Eu fiz um quadro com as palavras tão bonitas...", comentou a comediante. Sabrina, então, resolveu abrir o jogo:

"Eu, por exemplo, ontem... A gente fez um amor... A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: 'O que? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?' Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho", disparou a apresentadora do GNT.

Sabrina ainda emendou uma dica para o público. "E, ó, aprendam comigo: suor de bailarino é ótimo pra pele", afirmou. "Dizem que é segredo da Sandy", emendou Tatá. "Ela está com a mesma cara faz 20 anos!", completou Sabrina.

Na legenda do vídeo, Tatá fez questão de exaltar a participação de Sabrina Sato em seu programa. "Segunda, dia 21, no @multishow, às 23h15, com a musa mais incrível (nunca ri tanto com um convidado)", escreveu.

Veja o vídeo do trecho da entrevista de Sabrina Sato para Tatá Werneck:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.