Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LADY NIGHT

Pedro Scooby confessa falha inusitada em sexo oral e choca Tatá Werneck

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby durante participação no programa Lady Night

Pedro Scooby no Lady Night; surfista chocou Tatá Werneck com revelação sobre sexo oral

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 10h23

Pedro Scooby deixou Tatá Werneck, Douglas Silva e Paulo André Camilo em choque ao confessar uma falha inusitada durante o sexo oral. Questionado pela apresentadora do Lady Night se já tinha dormido no meio da relação sexual, o surfista admitiu que pegou no sono enquanto "chupava" a parceira.

O atleta participou do talk show da humorista ao lado de Douglas Silva e Paulo André --o trio se conheceu no Big Brother Brasil 22 e foi um dos destaques do reality show. Em bate-papo descontraído com Tatá, os amigos conversaram sobre sexo e pegação.

O surfista não hesitou ao responder a mulher de Rafael Vitti sobre ter dormido durante o sexo. "Eu já. Chupando", admitiu ele.

A declaração de Scooby surpreendeu a plateia e arrancou gargalhadas de Tatá Werneck. "Impossível, isso não tem como", soltou PA. Intrigado com a resposta do amigo, o intérprete de Oberdan em Todas as Flores quis entender melhor a situação. "Tu tava doidão?", perguntou o ator.

"Pô, doidaraço", devolveu Scooby, afirmando que não estava sóbrio durante o ato. "É a última coisa que eu lembro. Eu perguntei, e ela respondeu: 'Você apagou. Eu virei para lado e dormi'."

"A gente compensa no amanhecer, né", finalizou o ex-BBB, levando a plateia e a apresentadora ao delírio. "Aí eu gostei", elogiou Tatá.

Veja abaixo a declaração de Pedro Scooby e a reação de Tatá Werneck no Lady Night:

Nas redes sociais, os fãs se divertiram com a declaração do surfista. "A cara do Pedro Scooby dormir no meio de um oral", disse a usuária Lívia.

"Pedro Scooby melhor pessoa do mundo", continuou o internauta Matheus Domingues. "Simplesmente Pedro Scooby que já dormiu do nada enquanto chupava", explanou Nicolas Muniz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.