FALSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; Electra (Juliana Paiva) sacará mentira dela
Electra (Juliana Paiva) tomará coragem e colocará Jéssica (Rafa Kalimann) contra a parede em Família É Tudo. Ela saberá que a vilã disse a Luca (Jayme Matarazzo) que o considerava inocente de toda a acusação de ter dado o golpe no seguro de vida. No entanto, a falsiane já havia demonstrado todo seu apoio à "amiga" e falado que achava que o fotógrafo era culpado. Ao ser pressionada, a megera tentará enrolar e se fazer de vítima, mas Electra já não cairá no papo. "Ela tá mentindo", a mocinha falará a Nanda (Ana Carbatti).
As cenas de embate entre as duas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (1º) da novela das sete da Globo. Electra terá ouvido de Murilo (Henrique Barreira) toda a história sobre o leva e traz de Jéssica e decidirá confrontar a suposta amiga diretamente sobre isso.
"Antes de enfrentar o Luca, eu só quero ter certeza. Cê foi ou não foi na casa dele e disse que acreditava que ele era inocente? Porque pra mim, na minha casa, cê disse que acreditava que o Luca era culpado! Alguém tá mentindo, ele ou você!", acusará Electra.
"Eu... Eu realmente estive com o Luca. Mas eu acho que não disse isso. Ele deve ter entendido errado", dirá a personagem de Rafa Kalimann, tensa. Ao perceber esta tentativa de enrolação, Electra será esperta.
"Eu vou ligar pro Luca! Nós duas vamos nos encontrar com ele agora! E mandar ele parar de ficar criando intriga entre a gente! Tá tocando", dirá ela, já com o celular no ouvido.
Desesperada, Jéssica tirará o celular da mão da rival. "Espera! Não precisa falar com o Luca. Será que a gente pode terminar essa conversa lá em casa?", pedirá.
Electra concordará e, mais tarde, Jéssica inventará sua versão do caso: "A verdade é que eu me deixei levar pelo coração. O Luca tava tão mal, tão desesperado... Que eu acabei dizendo que acreditava nele. Foi uma coisa de momento. Eu não tava raciocinando direito".
"Jéssica, eu sei que cê teve uma história com o Luca. E que cê ainda deve ter carinho por ele. Mas cê foi até a casa dele só pra mentir? Pra ele não se sentir mal por ter ferrado a minha vida? Cê diz que é minha amiga. Que acredita que o Luca realmente se feriu pra ganhar o seguro. Então pra que cê foi consolar um criminoso? Por pena, é isso? Depois do que ele me fez?", desconfiará a personagem de Juliana Paiva.
"Eu sei que eu errei. Mas eu tou arrependida, juro. Me perdoa, amiga", pedirá a falsa, tentando limpar sua barra. Electra não comprará esta desculpinha, mas Jéssica insistirá, dirá que está feliz por as duas estarem juntas no espetáculo de dança. A filha de Nanda, então, jogará um verde.
"Cê queria tanto entrar, né? Que sorte a Paloma (Raiza Puget) ter dado problema. E cê conseguir ficar no lugar dela. O que será que a Paloma fez de errado? O Roger te falou?", perguntará, já sabendo que Paloma acusa Jéssica de ter roubado sua vaga após ter seduzido o produtor.
"Não. A gente não tem intimidade nenhuma. Só encontrei ele na audição. E agora que ele me colocou de volta no espetáculo", mentirá a víbora. Logo em seguida, Jéssica se afastará para pegar um suco, e Electra atenderá um telefonema de Nanda. "Ela tá mentindo, mãe! Mas não dá pra falar agora. Ainda tou na casa dela", avisará.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.