Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTA BÍBLICA

Gênesis: Dudu Azevedo emociona ao surgir como Deus e lutar com Jacó

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Dudu Azvedo surge caracterizado como Deus em Gênesis

Dudu Azevedo revive papel de Deus em Gênesis e faz participação em luta com Jacó (Miguel Coelho)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 22h39

O capítulo desta segunda-feira (23) de Gênesis mostrou a aguardada luta entre Jacó/Israel (Miguel Coelho) e Deus. No folhetim bíblico da Record, o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) estava desesperado com seu encontro com Esaú (Cirillo Luna), quando se deparou com Ele, interpretado por Dudu Azevedo, que viveu Jesus na novela homônima da emissora.

Na cena, Jacó implorou pela bênção divina. Mesmo exausto, ele não cessou até que recebesse ajuda. Com o sol brilhando forte, Deus anunciou que, a partir daquele momento, o homem passaria a se chamar Israel. "Me tornei a própria bênção", disse ele.

A sequência emocionou os espectadores. "Dudu Azevedo salvou a cena toda", escreveu uma internauta chamada Karol. "Capítulo especial", elogiou Tatiane Araújo.

O público também não escondeu as lágrimas que o capítulo produziu. "Estou desidratada com essa novela, que coisa mais linda! Obra prima", derreteu-se Malu Vianna.

Confira abaixo algumas das reações dos fãs:


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.