Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVA PELO GONGO!

Isadora sofre abuso sexual e vai parar no hospital em Além da Ilusão

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Larissa Manoela está com os cabelos mais curtos, maquiada e de boina, em cima de uma moto, em cena de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai escapar de uma tentativa de abuso sexual

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 18h00

A rebeldia de Isadora (Larissa Manoela) a colocará em risco em Além da Ilusão. Brigada com Violeta (Malu Galli) e Arminda (Caroline Dallarosa), a mocinha da novela das seis da Globo vai ficar hospedada no quarto de Nelsinho (Johnny Massaro). E é claro que o malandro tentará transar com ela. Para isso, ele dopará Isadora na esperança de conseguir seduzi-la com mais facilidade. Ninguém saberá onde ela está.

Davi/Rafael (Rafael Vitti) e Joaquim (Danilo Mesquita) se unirão para encontrá-la. Quando descobrem onde ela está, eles ficarão muito preocupados, principalmente porque Nelsinho tem fama de levar as moças para a cama.

Até mesmo Arminda e Heloísa (Paloma Duarte) irão ao encontro de Isadora para convencê-la a sair do quarto do motoqueiro. A garota, no entanto, brigará com a amiga por ela ter contado sobre o seu paradeiro. Davi verá Nelsinho com um traficante e ficará cismado. Ele não encontrará Isadora no quarto do hotel e se desesperará.

Arminda descobrirá que Nelsinho levou Isadora para seu apartamento e avisa a Davi/Rafael e Joaquim. Os dois entrarão no quarto e verão Isadora grogue. Eles enquadram Nelsinho e o deixam preso por lá até o delegado chegar. Para evitar que o policial o veja, Rafael dará um jeito de sair do quarto e Joaquim estranhará o sumiço do "colega".

Pouco tempo depois, Isadora irá se sentir mal, e Davi ficará preocupado. Ela desmaiará e será levada para o hospital. A jovem será diagnosticada com malária e pedirá para Rafael passar a noite em seu quarto.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.