Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NELSINHO

Além da Ilusão: Johnny Massaro se inspira em Eduardo Bolsonaro para viver cafajeste

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Johnny Massaro caracterizado como Nelsinho de Além da Ilusão: ator usa bigode e cavanhaque; os cabelos são cacheados e descem até a altura da orelha. Ele usa óculos escuro, jaqueta de couro e camisa branca, e posa em cima de uma moto.

Johnny Massaro como Nelsinho em Além da Ilusão; ator se inspirou em Eduardo Bolsonaro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2022 - 11h45

A chegada de Johnny Massaro como o motoqueiro Nelsinho agitará os próximos capítulos de Além da Ilusão. O cafajeste marcará uma transformação na vida de Isadora (Larissa Manoela), que cairá em seus encantos e viverá uma fase rebelde na novela das seis da Globo. Para dar vida ao canalha, o intérprete usou referências inusitadas: o cantor Elvis Presley (1935-1977) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

"O Nelsinho personifica o machismo, a falta de escrúpulos e o elitismo. É cínico, sedutor e rebelde. Mas, embora seja possível falar de uma personalidade corrompida pelo sistema ou pelo abandono afetivo, suas atitudes não têm justificativa nem merecem nenhuma flexibilização do olhar", afirmou o ator, em entrevista à coluna de Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

A animação Luca (2021) e o filme clássico Juventude Transviada (1955) também fizeram parte das inspirações do artista. A ideia dele é mostrar o lado rebelde e desapegado, mas sem deixar de lado o cinismo do personagem.

Nelsinho aproveitará as fraquezas da protagonista, que acabou de passar por um término conturbado com Davi/Rafael (Rafael Vitti), para conquistá-la. "Ele se aproveita de um momento de fragilidade dela para achar a sua própria força, como um bom covarde", explicou.

Isadora começará a andar com a turma do rapaz depois que Inês (Laís Gavazzi) apresentar um ao outro. Pouco tempo depois, ela será convidada a participar de uma gincana no motoclube de Campos de Goytacazes como dupla de Nelsinho.

Enturmada com os jovens arruaceiros, a mocinha mudará a forma de se vestir e tomará uma série de atitudes questionáveis. A ruiva, inclusive, irá parar na cadeia após quebrar as vidraças de uma sorveteria com os jovens.

A situação ficará tão feia que Davi e Joaquim (Danilo Mesquita) se unirão para arrancá-la das mãos de Nelsinho --apelidado de Papa Figo, pela fama de se aproveitar das jovens com quem se relaciona. As cenas devem ir ao ar a partir deste sábado (14).

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.