Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSTROU TUDO

Jesse Williams faz nu frontal em peça da Broadway e leva a web à loucura

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jesse Williams em Grey's Anatomy; ele está em um vestiário e sem camisa

Jesse Williams em cena de Grey's Anatomy; imagens do ator nu viralizaram em rede social

Jesse Williams viralizou na web, durante a noite de segunda-feira (9), após fotos de sua performance na peça Take Me Out viralizarem no Twitter. Nas imagens da atração da Broadway, o astro de Grey’s Anatomy aparece completamente nu e abraça outro ator, que também está sem roupa. A cena simula um banho em um vestiário e deixou internautas animados.

"Abaixo assinado pro Jesse Williams abrir um OnlyFans", pediu perfil identificado como Alison Sudré. "Jesse Williams meu pai amado que obra esculpida por Deus", comentou Cauã Fernando.

As piadas e elogios a respeito da forma física do ator fizeram com que seu nome virasse o segundo termo mais comentado no Twitter desde segunda, com cerca de 50 mil menções até a publicação deste texto. O ator foi indicado ao Tony Awards, premiação do teatro equivalente ao Oscar, no mesmo dia em que as imagens vazaram.

A peça é a estreia do ator no teatro profissional. Na trama, que é releitura da obra escrita pelo dramaturgo Richard Greenberg, Williams interpreta Darren Lemming, jogador de baseball que se assume homossexual e enfrenta ataques dentro e fora dos gramados.

O personagem sofre duplo preconceito, por ser gay e negro num esporte conservador. Ao longo da peça, a maior parte dos atores ficam nus durante as cenas de banho dentro do vestiário, o que chocou parte do público.

Em entrevista ao Page Six, Jesse confessou que ficou "aterrorizado" quando descobriu que tinha que fazer cenas de nudez. "Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus. Eu pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto", afirmou o ator.

Na última segunda-feira (9), ele participou do talk show Watch What Happens Live, apresentado por Andy Cohen, e abriu o jogo sobre as cenas de nudez. "É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é apenas um corpo… Eu só tenho que fazer com que isso não se torne algo grande", declarou.

O ator também foi perguntado se o fato de se sentir bem com a sua forma física o ajudou a lidar com as cenas de nu frontal. "Não é muito melhor quando você se sente bem com seu pênis?", questionou o apresentador. "Eu imagino que sim. Eu não [me sinto bem], então eu não sei", disparou Williams em tom de deboche.

Confira abaixo as declarações do ator sobre a peça e algumas reações da web.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.