Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHUMBO TROCADO

Isabel Teixeira defende receios de Maria Bruaca em Pantanal: 'Não é simples'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Isabel Teixeira como Maria Bruaca em cena de Pantanal

Isabel Teixeira como Maria Bruaca em Pantanal; atriz apoia atitudes libertadoras da personagem

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 11h04

Isabel Teixeira apoia as atitudes de Maria Bruaca em Pantanal. Na novela das nove da Globo, a personagem lida com o fato de ter sido traída pelo marido, Tenório (Murilo Benício) e dá o troco com outro chifre. Mesmo assim, a atriz admite que existe um medo escondido atrás da vontade de empoderamento da mãe de Guta (Julia Dalavia).

"Acontece um terremoto na vida dela, e ela não sabe o que fazer. Eu vejo as pessoas falando 'bota um cropped, reage, vai à luta!'. Só que não é tão simples, não. Dá medo", opinou Isabel no Mais Você desta quarta-feira (22).

"Ela tem medo, você percebe? É muita coisa, muitos sentimentos. Nesse desenho que eu faço da Maria, ela ficou 30 anos casada num lugar em que não tinha referência. Ela não vê televisão, não folheia uma revista... E de repente ela descobre a tragédia que é uma vida inteira em uma mentira", apontou a atriz.

Isabel assistiu à primeira versão de Pantanal, em 1990, e ainda trocou ideias com Ângela Leal, que fez Maria Bruaca naquela época. Ela acredita que os detalhes que trouxe da antiga personagem foram a receita para o sucesso atual.

"Tem uma coisa interessantíssima na construção dessa personagem: ela dá o passo. Esse momento do beijo é o passo. Mas ela quer voltar para o Tenório, que é um lugar conhecido, mas ela já deu o passo. O que vai passar hoje na novela ainda é ela se debatendo. Se a gente resolve a história da Maria Bruaca, eu sou eliminada da novela, eu vou embora. Tem um tempo de duração ainda", brincou a atriz.

A artista também elogiou Murilo Benício e Juliano Cazarré pela troca de experiência: "Eu sou muito sortuda, porque os meus parceiros de cena, nesse início de carreira, são pessoas com tanta experiência. Aprendo muito com eles", agradeceu.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 16 a 27/8

Terça, 16/8 (Capítulo 122)
Eugênio encontra Renato e Roberto à deriva e ajuda os filhos de Tenório a voltar para casa. Marcelo conta a Guta que Maria Bruaca está na fazenda de José Leôncio. José Leôncio aconselha Alcides a ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.