Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VIU REPERCUSSÃO

Maria Bruaca em Pantanal, Isabel Teixeira usa 'disfarce' para não ser reconhecida

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Isabel Teixeira em entrevista no Mais Você

Isabel Teixeira: atriz que faz Maria Bruaca em Pantanal não percebeu repercussão da novela nas ruas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 10h33

Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de Pantanal, não sentiu na pele a repercussão de sua personagem. A atriz está em sua segunda novela e, quando sai nas ruas, usa um "disfarce" involuntário: a máscara de proteção contra a Covid-19. Esse é um dos motivos que a faz não ser reconhecida por onde anda.

"No meu cotidiano, ainda estou na vida que eu sempre vivi. Eu trabalho e eu vivo, então não senti ainda, porque eu sempre saio de máscara", admitiu ela no Mais Você desta quarta-feira (22).

A artista respondia a todas as mensagens nas redes, mas conforme sua personagem ganhou destaque não conseguiu dar atenção à enxurrada de recados de fãs. "Eu senti esse calor da sala de espetáculo nas redes sociais. Estou aprendendo a lidar com isso, e vejo isso acontecer na hora da novela", explicou.

Em 38 anos de carreira no teatro, Isabel está aparecendo na televisão apenas agora. Entre 2019 e 2020 ela viveu a enfermeira Jane na novela Amor de Mãe (2019), sua primeira personagem numa novela, e agora, Maria Bruaca. Ela revelou o motivo de ter "demorado" para entrar na TV.

"Não foi uma escolha. A partir de que eu saio da escola de artes, um trabalho foi levando ao outro. São 38 anos de teatro ininterruptamente, e a vida foi me levando a isso mesmo. O teatro é mais artesanal, é para poucos. Tem um alcance que a gente consegue enxergar, a gente vê o público. [...] Esse alcance da televisão, da novela, é um patrimônio do país. Ainda não tenho consciência concreta, real, desse alcance, porque é tudo muito novo para mim", admitiu.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.