Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALARME FALSO

Isabel chora ao ver gravidez ir pelo ralo em Nos Tempos do Imperador: 'Me perdoa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giulia Gayoso dentro de uma carruagem como a Isabel em cena de Nos Tempos do Imperador

isabel (Giulia Gayoso) em Nos Tempos do Imperador; princesa se deixará levar pela esperança

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 18h20

Doida para engravidar, Isabel (Giulia Gayoso) irá do céu ao inferno diante dos sinais de uma suposta gravidez em Nos Tempos do Imperador. Ela descobrirá que se trata apenas de um alarme falso quando estiver prestes a revelar a suspeita a Gastão (Daniel Torres). "Me perdoa, meu amor. Era para ser uma noite feliz", lamentará a fidalga, aos prantos, na novela das seis da Globo.

Cândida (Dani Ornellas) já alertou a nobre de que o primeiro filho chegará por meio das águas. A visão da babalorixá faz referência aos diversos tratamentos de hidroterapia que a princesa da vida real fez para dar um herdeiro ao trono do Brasil.

Gastão também sugeriu à mulher procurar as fontes de Caxambu, no interior de Minas, por conta de suas propriedades medicinais. Isabel, contudo, acreditará que está grávida mesmo sem colocar o pé para fora da Quinta da Boa Vista nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta-feira (14).

A personagem de Giulia Gayoso revelará sua desconfiança ao provar um vestido feito por Zayla (Heslaine Vieira). "Sabe, acho que muito em breve vou ter de encomendar a você todo um guarda-roupa novo. Com roupas bem mais folgadas aqui", dirá a nobre, ao apontar para a barriga.

"Vossa alteza está grávida?", indagará a costureira. "Tenho quase certeza. Todos os meses fico contando os dias para as minhas regras, pedindo à minha Santa Isabel para que elas não venham. E esse mês elas ainda não vieram", explicará a irmã de Leopoldina (Bruna Griphao).

A atriz Giulia Gayoso chora como Isabel e é abraçada por Daniel Torres, o Gastão, em cena de Nos Tempos do Imperador

Isabel é consolada por Gastão na novela das seis

Isabel chora no ombro de Gastão

A felicidade de Isabel não vai durar muito tempo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ela pedirá a ajuda de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) para fazer uma surpresa ao marido, mas Gastão a encontrará desfeita em lágrimas no quarto do casal.

"Me perdoa, meu amor. Era para ser uma noite feliz, para dizer que estava esperando um filho seu, mas de novo não aconteceu. Por que Deus não permite que eu engravide? Por que não consigo? Por quê?", disparará a aristocrata.

Gastão a tomará nos braços e lembrará da profecia de Cândida, que os viu cercado por três crianças durante uma visão:

Meu amor, você não pode se abater dessa maneira. Você mesma me disse, lembra? Algumas mulheres demoram um pouco mais para engravidar, só isso. Nós vamos conseguir. É questão de tempo. Não vamos desistir. Nós seremos pais de filhos lindos. Eu acredito, e você precisa acreditar também.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.