Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BÊNÇÃO DIVINA

Cândida tem visão ao benzer Isabel em Nos Tempos do Imperador: 'Criança vindo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Ornellas como Cândida em cena da novela Nos Tempos do Imperador

Cândida (Dani Ornellas) em Nos Tempos do Imperador; benzedeira vai ajudar Isabel (Giulia Gayoso) a engravidar

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 5h00

Uma visão de Cândida (Dani Ornellas) deixará Isabel (Giulia Gayoso) esperançosa em Nos Tempos do Imperador. A princesa irá procurar a benzedeira para fazer um tratamento a fim de engravidar, e ficará chocada com a premonição dela. "Seus filhos vão chegar", anunciará a mulher na novela das seis da Globo.

A filha de Pedro 2º (Selton Mello) chegará na casa de Olu (Rogério Brito) devastada, mas aceitará o ritual religioso proposto pela colega. "Sou muito católica. Nunca imaginei estar recorrendo a outra religião, mas eu não…", começará Isabel, cuja voz falhará em um choro engasgado. Cândida observará a jovem com pena. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 3 de janeiro.

"Eu acredito que só existe um Deus. E a única coisa que muda é o jeito de falar com Ele", confortará a religiosa. A monarca se lembrará de quando Gastão (Daniel Torres) a acompanhou até o local, e ambos foram surpreendidos com uma visão. Cândida explicará que a princesa precisa ter paciência e não desistir do filho.

Neste momento, a benzedeira estará preparando ervas quando tocará a cabeça de Isabel e terá uma nova visão. Ela avistará uma mulher desconhecida entrando em uma tina de água, depois caminhando por uma estrada acompanhada de uma criança. "Uma mulher. Como se estivessem limpando sua alma. Está cansada. Ela corre em uma estrada. Uma criança vindo", recitará.

Ao abrir os olhos, Cândida revelará: "Seus filhos vão chegar, princesa Isabel. Mas Vossa Alteza vai precisar ter paciência. E muita fé". A herdeira de Teresa (Leticia Sabatella) continuará se lamentando. "Por que eu tenho que passar por isso? O que eu fiz de tão errado, mãe Cândida?", indagará Isabel.

A mãe de Zayla (Heslaine Vieira) pedirá que a princesa siga uma receita para fertilidade. "Faça um chá com casca de inhame e tome banho com um ramo de folha-da-fortuna. Vai ajudar!", determinará.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.