COMÉDIA DRAMÁTICA
REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES
Ethan (Dennis Quaid) e Bailey em Quatro Vidas de um Cachorro (2017), filme na Globo hoje (1º)
A Globo exibe o filme Quatro Vidas de Um Cachorro na Sessão da Tarde desta segunda-feira (1º), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2017, a comédia dramática mostra as várias vidas do cão Bailey. Em todas as reencarnações, o animal tenta reencontrar Ethan (Dennis Quaid), seu primeiro dono.
A história é narrada pelo próprio cachorro. Após morrer e reencarnar várias vezes na Terra, Bailey imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo.
Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, o cão mantém sempre o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, Ethan, a quem considera seu maior amigo e o grande amor de sua vida.
Baseado no romance homônimo de W. Bruce Cameron, o longa mostra o olhar do cachorro sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais
Dirigido por Lasse Hallstrom, o filme também traz K.J. Apa (de Riverdale), John Ortiz, Peggy Lipton e Britt Robertson no elenco. A história ainda conta com uma sequência, Juntos Para Sempre (2019). Na nova trama, Bailey encara uma missão diferente e precisa proteger uma garotinha em sua nova reencarnação.
Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Em Meus Sonhos (terça-feira), Dois é Bom, Três é Demais (quarta-feira), O Túnel (quinta-feira) e Jogo de Amor em Las Vegas (sexta-feira).
Assista abaixo ao trailer de Quatro Vidas de Um Cachorro:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.