Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIROU!

Malhação: Após assediar BB, Cobra assusta Karina com 'pegada agressiva'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabella Santoni grava assustada ao lado de Felipe Simas como Karina e Cobra, respectivamente

Karina (Isabella Santoni) terá nojo de insinuações de Cobra (Felipe Simas) em Malhação, da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 4h00

Depois de assediar Bárbara (Ana Rios), Cobra (Felipe Simas) vai assustar Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos. O lutador insinuará que a menina está apaixonada por ele e usará uma 'pegada agressiva' com a filha de Gael (Eriberto Leão) na novela teen da Globo.

Na reprise, Cobre ficará inconformado com BB após ela se despir no palco durante apresentação de uma peça na Ribalta. Transtornado, ele irá até o camarim da jovem e a assediará, mas ela será salva do abuso por René (Mário Frias), que escutará seus gritos.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça (2), Karina irá até o QG por ainda considerar que o vilão seja seu amigo. Ela questionará a atitude dele com a ruiva e ainda declarará que Gael, que o expulsou da academia, não irá perdoá-lo jamais.

"Eu não consigo mudar. Quando to começando a me acertar faço alguma cagada, deve ser sangue ruim. Agora que seu pai me expulsou da academia dele, nada mais me obriga a ser bonzinho", ele dirá com raiva. 

Ao expulsar a irmã de Bianca (Bruna Hamú) de sua 'casa', ela se recusará a ir embora alegando ter certeza de que "no fundo ele é um cara legal". "Qual a sua? Apaixonou, é? Beleza, só tem nós dois aqui mesmo. Agora nada mais te protege de mim", ameaçará o rival de Duca (Arthur Aguiar).

Cobra terá comportamento assustador

"Já entendi, você quer me assustar", responderá a loira. "Olha pra você, tá se tremendo toda já. Chega, Karina! Cansei de ser bonzinho, bonzinho eram meus pais que perderam tudo, meus irmãos que trabalham para ganhar uma miséria. Chega! A partir de hoje, sou eu contra o mundo", declarará o revoltado.

Karina dirá que ele vai se arrepender e que ele não pode ser "tão ruim assim". "Eu sou pior, quer que eu prove? Eu aposto que você vai acabar gostando", ele falará, já se insinuando para cima da menina.

Ela irá embora e o chamará de nojento. Sozinho, o lutador dirá em voz alta que a filha de Gael merece um amigo muito melhor do que ele.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.