Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMANTHA QUADRADO

Intérprete de Mel em Um Lugar ao Sol peitou pais por autonomia: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Iluminada por luz quente, Samantha Quadrado sorri e apoia uma das mãos na bochecha; ela usa óculos com aro preto e blusa vermelha

Samantha Quadrado interpreta Mel em Um Lugar ao Sol; atriz passou por drama da personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 19h27

Intérprete de Mel em Um Lugar ao Sol, Samantha Quadrado "peitou" os pais por autonomia --assim como a filha de Paco (Otávio Müller) e Helena (Claudia Mauro) na novela das nove da Globo. A atriz bateu o pé para morar com o noivo, Breno Viola, também ator. 

"Foi muito difícil para os meus pais no começo, porque temiam pela minha segurança, mas agora está tudo bem. Acabei seguindo uma nova rotina e desenvolvendo minha autonomia", contou a artista em entrevista ao Gshow.

A atriz divide o mesmo teto com o parceiro há quatro anos. O casal se conheceu em 2012, nos bastidores de Colegas. No filme, ela atuou e ele foi figurante. 

Desde então, ela explodiu na carreira de influenciadora digital, por meio do Canal da Sassá, no YouTube. Foi a partir do trabalho na internet que a atriz foi escalada para atuar no folhetim de Lícia Manzo.

"Tenho um sentimento de gratidão, porque fiquei muito feliz pelo desenvolvimento da minha personagem na novela. Mel é uma menina muito sonhadora. Tive uma fase na adolescência em que passei pelas mesmas situações que ela", declarou. 

Aos 34 anos, a paulistana se divertiu nos bastidores --especialmente nos estudos com Otávio Müller. "Adorei ter trabalhado com ele", destacou.

Agora, a artista pretende continuar na carreira. Um dos objetivos é fazer uma peça, mas ainda não há nada concreto. O principal sonho é mostrar que a síndrome de Down não a limita.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por causa do surto de Covid-19 nos bastidores de Pantanal, que substituirá a trama no horário das nove, o folhetim deverá terminar em 26 de março. Para isso, os capítulos foram cortados na edição

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.