Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Ludmilla critica ataques por torcer por Brunna no BBB 22: 'Não fiz nada errado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla (à esq.) e Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto nas redes sociais; cantora torce pela dançarina no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 18h29

Ludmilla usou as redes sociais para se defender dos ataques que tem recebido por torcer para que Brunna Gonçalves permaneça no BBB 22 (Globo). A cantora se empenhou na campanha pela dançarina, que está no paredão, e fez até promessa para os fãs. "Não fizemos nada de errado", disse ela.

"É muito triste ter que, mais uma vez, usar uma plataforma que deveria ser para eu me conectar com meus fãs, para pedir o fim de todo esse hate desnecessário", começou ela. 

"Desde que a Brunna recebeu o convite para o BBB, no qual eu apoiei e incentivei, um dos maiores receios que ela tinha era como isso podia refletir na nossa família e principalmente em mim, uma figura pública que em dez anos de carreira sofre uma perseguição desumana", desabafou.

"O que mais me deixa triste em tudo isso é que não importa o que eu faça, uma parcela da internet sempre vai interpretar de forma negativa. Com a Bru não foi diferente", afirmou a funkeira.

Eu queria muito entender o que vocês esperavam de mim nesse momento? Um mutirão pra tirar a minha mulher do programa? Que eu não me pronunciasse? Que eu não apoiasse o sonho de uma pessoa que nos últimos anos tem vivido os meus [sonhos] junto comigo?

A cantora defendeu que torcer por sua mulher não tem nada de errado. "Não cometemos nenhum crime. Pelo contrário. Nos amamos e nos apoiamos como qualquer um de vocês faria no nosso lugar", argumentou ela.

"Independentemente do resultado do paredão, a Brunna tem a plena ciência de que aqui fora tem uma família, amigos e uma mulher que ama e apoia ela", finalizou a cantora.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.