Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO SONHO

Cogitado como 007, Idris Elba pode abandonar atuação por música; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Idris Elba em foto publicada nas redes sociais

Idris Elba em foto publicada nas redes sociais; ator cogita se dedicar à música no futuro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2022 - 18h57

Um dos principais nomes cogitados para substituir Daniel Craig como James Bond nos filmes de 007, Idris Elba revelou estar pensando em abandonar temporariamente a carreira de ator para se dedicar à música. Atualmente, o astro de produções da Marvel se divide entre trabalhos no cinema e como DJ.

Como músico, Elba já se apresentou no popular festival Coachella, em 2019, e foi o DJ da festa de casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle (Suits).

"Alguns podem pensar: 'Bom, vai ser a morte de sua carreira como ator se suas músicas forem ruins'. Eu lidei com essa vontade interna por anos. Agora estou em paz e escolhi. É isso o que eu quero e vou fazer. Alguns vão amar e outros vão odiar", contou Elba em entrevista à Vanity Fair.

De acordo com o ator, o processo de produzir músicas leva muito tempo e requer comprometimento, o que inviabilizaria a conciliação com projetos para o cinema e TV. Portanto, decidir ir atrás de seu sonho musical significa se afastar da atuação por algum tempo.

"Fazer música é um processo muito desgastante. É muito difícil fazer um filme e depois ir para o estúdio ou fazer uma música. É como tentar fazer um suflê enquanto constrói uma parede de tijolos", acrescentou o astro.

Recentemente, Elba interpretou dois caubóis em filmes da Netflix: Alma de Cowboy (2020) e Vingança & Castigo (2021). No Universo Marvel nos cinemas, ele também deu vida ao personagem Heimdall em Thor (2011), Thor: O Mundo Sombrio (2013), Vingadores: Era de Ultron (2015), Thor: Ragnarok (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Coincidentemente, o ator já interpretou um DJ na flopada série da Netflix Se Joga, Charlie (2019), cancelada após apenas uma temporada. Na atração, Elba viveu um músico que busca a sua grande oportunidade ao aceitar trabalhar como babá de seus amigos famosos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.