Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM AGUENTA

Insuportável, Mariana vira batata-quente em Renascer e vai parar no olho da rua

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca de perfil, com expressão triste, em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer; ninguém aguentará dar abrigo a ela na novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 9h00

Mariana (Theresa Fonseca) infernizará tanto os personagens de Renascer que não vai parar na casa de ninguém na novela das nove da Globo. Após sair da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), ela buscará abrigo com dona Patroa (Camila Morgado), Norberto (Matheus Nachtergaele) e João Pedro (Juan Paiva). Os três não aguentarão a presença dela durante muito tempo e a mandarão de volta para a rua.

A primeira "vítima" é Iolanda. A ex-mulher de Egídio (Vladimir Brichta) acolheu Mariana de bom grado após a separação entre a jovem e o fazendeiro. Mas logo viu a mulher de conversa com Eliana (Sophie Charlotte), que aconselhou Mariana a voltar para Inocêncio para não perder o direito à herança do ricaço.

Patroa ficará com péssima impressão e, no capítulo de segunda (17), acusará a ardilosa de ter se casado por interesse. Ela ainda verá as brigas da filha com Mariana e achará melhor mandar a moça buscar abrigo em outro lugar.

A segunda "casa" de Mariana será a venda de Norberto. Ela, porém, também não durará muito no lugar. O homem ficará desconfortável com a presença da implicante em seu estabelecimento, e ela pedirá para ficar na casa de João Pedro (Juan Paiva).

Novamente, a presença de Mariana desagradará. A incomodada da vez será Zinha (Samantha Jones), que nunca gostou da personagem de Theresa Fonseca. A situação piorará quando José Inocêncio vir a ex-mulher na casa de seu filho. Ele reagirá pessimamente, com briga e xingamentos.

Sandra (Giullia Buscacio) também não gostará nada de saber que João abrigou Mariana e tem andado com ela pela roça. Morena (Ana Cecília Costa) se preocupará com o rapaz e o aconselhará a mandar Mariana embora. Ela pontuará que, se ele não escolher entre Sandra e Mariana, provavelmente perderá as duas em sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (22), João Pedro tomará uma decisão. Ele colocará Mariana para fora de sua casa e avisará ao pai que nunca houve nada entre ele e a jovem.

Desta maneira, Mariana passará esta semana de Renascer como uma batata-quente, pulando de casa em casa, rejeitada por quase todos os personagens. Desesperada e no olho da rua, ela pedirá socorro às poucas pessoas que ainda não a odeiam na cidade: Eliana e Egídio.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.