CRUELDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; ela será xingada em agência de modelos
Lupita (Daphne Bozaski) terá um grande problema para enfrentar nos próximos capítulos de Família É Tudo: ela reencontrará Elisa (Thaila Ayala), ex-namorada de Júpiter (Thiago Martins). Meses atrás, Lupita desmascarou o golpe da barriga que a pilantra estava tentando dar no galã, e agora será alvo de uma tramoia da megera. A modelo fará questão de prejudicar a rival e humilhá-la publicamente. "Chegou a hora da vingança, sua baranga latina", decretará.
Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Lupita precisará de muito dinheiro. Um amigo dela que mora na Guatemala, chamado Memo (Kayky Brito), dirá que o avô da mocinha está devendo uma facção criminosa e que ela deve pagar esta dívida; caso contrário, o senhor será assassinado.
A guatemalteca ficará desesperada e tentará ganhar dinheiro de outras maneiras, além de seu trabalho com os Mancini. Ela, então, se cadastrará numa agência de modelos e será chamada para participar de um comercial.
Ao começar este trabalho, ela encontrará Elisa, que também estará no elenco. A ex de Júpiter fingirá que é uma nova pessoa e até tratará Lupita bem. "Eu não sou o monstro que cês pensam. Tá certo, eu errei, não podia ter inventado uma gravidez. Mas eu tava muito apaixonada, não tava bem da cabeça", justificará a personagem de Thaila Ayala.
"Eu queria muito te ajudar a conseguir o trabalho. Se quiser, eu posso bater o texto com você, eu também vou estar no comercial. E olha, como [a propaganda] vai pra muitos países, eles pagam bem, viu? Por isso é bom cê caprichar", avisará Elisa para a rival.
"Cê me ajuda mesmo? Eu tenho miedo de chegar no dia e ficar muy nerviosa", falará a estrangeira. "Isso vai ser o mínimo pra eu me desculpar pelo que eu te fiz. Será um prazer, Lupita", mentirá a traiçoeira.
A personagem de Daphne Bozaski irá embora com Guto (Daniel Rangel), e Elisa então revelará suas verdadeiras intenções: "Otária, chegou a hora da vingança, sua baranga latina. Não guardo rancor? Sabe de nada, inocente!".
O trabalho do qual Lupita e Elisa participarão será um comercial de cerveja. A ideia é que o cenário seja uma festa, na qual um homem passará por Lupita, a verá dançando toda estranha e beberá uma cerveja. Após ficar alcoolizado, ele não verá mais a mocinha, mas sim Elisa, toda bela. A peça publicitária então afirmará que, após a pessoa ingerir a cerveja, o mundo fica mais bonito.
Lupita não terá acesso ao roteiro; por isso, não saberá que toda a premissa do comercial é fazê-la aparecer como a feiosa da festa. Tom (Renato Góes) e Wilson (Caio Giovani) verão o roteiro e pedirão para que seja modificado, pois é muito machista. Elisa e o diretor, que é seu amigo, prometerão fazer alterações, mas na hora gravarão do jeito que estava originalmente.
A vilã fará questão de ridicularizar Lupita o máximo possível. Indicará um penteado terrível para a mocinha e a incentivará a dançar funk totalmente sem ritmo. Elisa ainda enganará a guatemalteca, dizendo que o comercial irá ao ar só em outros países da América Latina. Na verdade, a propaganda será veiculada em todo o Brasil, para sua humilhação em rede nacional.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.