Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRA

Família É Tudo: Elisa arranca a própria máscara e choca Lupita com cinismo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaila Ayala caracterizada como Elisa; ela está transtornada em cena de Família È Tudo

Elisa (Thaila Ayala) em cena de Família É Tudo; ela fará confissão ao telefonar para a mãe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 9h27

Apesar de apaixonada pelo cafajeste, Lupita (Daphne Bozaski) priorizará seus valores e decidirá alertar Elisa (Thaila Ayala) sobre as traições de Júpiter (Thiago Martins) em Família É Tudo. Mas, ao se aproximar dela com esse intuito, a guatemalca acabará descobrindo que a patricinha é tão podre quanto o namorado na novela das sete da Globo.

A migrante ouvirá uma conversa da perita com a mãe no telefone, na qual ela admitirá estar com medo de que Lupita fale sobre as traições. Afinal, a dondoca seria compelida a largar o "planetão", o que ela definitivamente não quer.

A intenção da cínica é esperar ele voltar a ser milionário e se aproveitar da fortuna ao lado dele. Ela não terá vergonha nenhuma de detalhar seu plano em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (18).

Sem nem imaginar que Lupita está perto da porta, ela soltará a língua. "Ai, mãe, eu tô muito nervosa! E se a Lupita me falar que o Júpiter tá me traindo? Não posso perder um baú como o dele!", dirá Elisa, fora de si.

A guatemalca ficará um tanto quanto confusa com a expressão "baú", mas seguirá atenta. A aproveitadora, então, exporá suas verdadeiras intenções:

É claro que eu gosto do Júpiter, mas eu não ia ficar com ele se ele tivesse ficado pobre mesmo...Daqui a um ano ele vai herdar um império multimilionário, eu preciso dar um jeito de casar com ele e garantir o meu futuro, nem que eu tenha que apelar! 

Depois de se entregar de bandeja, a sonsa avisará a mãe de que desligará o telefone. Afinal, segundo ela, a secretária pode chegar a qualquer momento. Mal saberá a ruiva de que ela já está ali, matutando como pode desmascará-la para Júpiter.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.