Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Império: Maurílio recebe ligação misteriosa e faz pedido macabro; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Carmo Dalla Vecchia segura telefone em cena de Império

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá conversa sinistra com contato misterioso em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 23h03

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) receberá uma ligação muito suspeita em Império. O crápula assumirá todas as dívidas da empresa de joias, mas Cristina (Leandra Leal) demandará saber de onde saiu tanto dinheiro. Irritado, ele perguntará a seu contato misterioso se pode matar a mocinha.

O vilão estará sozinho na sala de José Alfredo (Alexandre Nero), onde atenderá seu telefone. "Essa garota está se tornando cada vez mais inconveniente. Eu quero que você me diga: como eu devo agir para tirar essa xeretazinha da jogada de uma vez por todas? Eu quero dar um fim nela", disparará.

Ao mesmo tempo, ele também revelará para a pessoa com quem conversará que inventou uma história para justificar sua fortuna. "Eu sei que eu devo ter um pouco mais de paciência. Mas essa Cristina está me tirando do sério. Ela virou uma pedra no meu sapato. Ela já está levantando suspeitas sobre a origem do meu dinheiro, que nós sabemos muito bem que não é a que informei para a Marta".

Na sequência, o pilantra reforçará sua ameaça: "Se você me der autorização para agir, eu dou um jeito nessa Cristina em três tempos". As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (9) da novela das nove da Globo. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.