Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO PASSADO

Império: Maria Marta vai à ruína após vazar foto íntima com 'pinguim'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava com vestido branco, cabelo curto, brincos e expressão de raiva como Maria Marta de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) voltará ao passado após ter segredo íntimo revelado em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 4h00

Lorraine (Dani Barros) decidirá vender as fotos do casamento de Maria Marta (Lilia Cabral) com Silviano (Othon Bastos) em Império. A chantagista tentará entregar o tesouro sobre a vida da "imperatriz" nas mãos de Téo Pereira (Paulo Betti), mas Érika (Leticia Birkheuer) comprará o álbum por uma boa grana na novela das nove da Globo. 

A personagem de Dani Barros roubará documentos que comprovam que a madame foi casada com o mordomo e tentará fazer fortuna em cima da desgraça alheia. Na intenção de conseguir uma boa quantia, ela marcará um encontro com Érika, braço direito do blogueiro. 

Em cena que irá ao ar no próximo dia 25, a fotógrafa se chocará com os papéis que terá em mãos. "Não estou acreditando no que eu estou vendo. O primeiro marido da Maria Marta é o próprio mordomo dela? O Silviano?", questionará. A golpista afirmará que conseguiu as provas na casa do funcionário dos Medeiros e que pretende negociá-las com Téo.

Ainda transtornada com a revelação, Érika reconsiderará a ideia de levar a informação quente ao seu chefe. "Já vi que vai me enrolar, me dá isso aqui. A gente fez um trato, eu trouxe uma notícia sobre o mordomo da madame, se você der para trás...", ameaçará Lorraine, revoltada. "Você quer que eu tire dinheiro do meu bolso?", retrucará a loira.

Lorraine surtará ao perceber que sairá de mãos vazias e começará a tirar todos os quadros das paredes do apartamento do fofoqueiro em busca de um cofre. Érika, então, oferecerá um cheque gordo para a namorada de Ismael (Jonas Torres). "Presta atenção, não estou pagando só pelo álbum, mas pelo seu silêncio. O que tá aqui é segredo", pedirá ela.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.