Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em Ti Ti Ti, Edgar coloca Marcela contra a parede: 'Você transou com Renato?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Caio Castro e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti: playboy perderá a linha com revelação quente

Edgar (Caio Castro) levará um balde de água fria em um encontro romântico com Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. Na conversa, o fotógrafo notará que a amada citará Renato (Guilherme Winter) com certo carinho. O galã deduzirá que a moça ficou com o rapaz enquanto estava casada com ele e disparará: "Você transou com o Renato?".

A indagação provocará uma briga feia entre o casal de mocinhos. Marcela tentará se esquivar do questionamento, e Edgar matará a charada: "Então há alguma coisa pra se conversar. Eu entendi e já tive a resposta que queria".

A mocinha, no entanto, tentará rever o jogo: "Você não pode ser tão simplista", justificará, sobre a situação complexa que viveu.

Como visto no folhetim, a mocinha teve que casar com Renato por uma chantagem de Giancarlo (Mauro Mendonça). O empresário ameaçou acabar com a editora da família de Edgar se ela não ficasse casada com o ex-namorado durante um ano. 

"Simplista? Quando eu fiquei com a Amanda [Thaila Ayala], você me chamou de galinha, de leviano, de um monte de coisa... Você foi o quê? Ou só porque você tá casada que você pode e eu não?", retrucará o bonitão, irado. 

Acabou tudo?

Acuada, Marcela tentará se explicar: "Não é nada disso que você tá pensando. A gente não levava uma vida de marido e mulher. Aconteceu, mas foi só uma vez", dirá a mocinha, com honestidade. Ela continuará ao ver o surto do rapaz:

Edgar, você querer parar com essa crise de adolescente? Pelo amor de Deus! Se você quiser falar sobre isso como adulto, eu converso com você, e eu acho até bom esse assunto ter vindo à tona. Por que aí vai ficar tudo claro entre a gente. Não vai ter nenhum mal-entendido. Eu acho que...

Antes de terminar, a personagem será interrompida pelo fotógrafo. Ele se levantará de mesa sem cerimônia e a abandonará sozinha: "Quer saber? Eu não tenho mais nada pra falar com você", finalizará o agente de modelos, nos próximos capítulos da novela. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.