Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MALUCA

Império: Maria Marta faz 'dança da vitória' sem medo de ser ridícula; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Maria Marta (Lilia Cabral) dança de felicidade em cena da novela das nove da Globo Império

Maria Marta (Lilia Cabral) celebrará vasectomia do marido na novela das nove da Globo

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 17h00

Ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) não pode ter mais filhos, Maria Marta (Lilia Cabral) dançará de felicidade sem qualquer medo de parecer ridícula em Império. Na novela das nove da Globo, a matriarca da família Medeiros se vangloriará da "vitória" de ser a única mãe de filhos do comendador, que escondia ser vasectomizado.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 7 de agosto, Marta entrará na sala do marido na empresa após ouvir atrás da porta ele contar para João Lucas (Daniel Rocha) que fez uma vasectomia. "Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!", começará a mãe de José Pedro (Caio Blat). 

"É claro que você tá me falando isso pra que eu pergunte por quê", entenderá o dono da Império. "Mesmo que você não perguntasse eu ia falar. Eu acabei de escutar da sua própria boca que você nunca mais poderá ter filhos", comemorará a rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

"Você tá cada dia mais intratável", reclamará o pai de Cristina (Leandra Leal). "E você, calado! Cala essa boca, essa matraca aí de pau de arara enquanto eu tô falando. E trate de prestar bastante atenção porque eu tenho uma coisa muito importante pra declarar. Portanto, calado!", ordenará a mulher. 

"Eu fiz muitíssimo bem de escutar porque eu descobri que você pode ficar com a Isis, sua ninfetinha, ou então se você quiser trocá-la por meia dúzia, uma dúzia, dezenas, milhares. Isso se você der conta de todas elas, enfim. Você pode se deitar com todas as mulheres do mundo que você quiser, que nunca terá filhos com nenhuma delas", constatará a "imperatriz".

José Alfredo assistirá 'showzinho' da mulher

"Eu ouvi, Zé, da sua própria boca falando pro João Lucas. Aí, eu tive uma vontade de gritar! De gritar pro mundo inteiro em alto e bom som que filhos do José Alfredo Medeiros, filhos dele, só os meus, Zé! São só os meus, os meus, Zé!", celebrará a amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

Em seguida, a tia de Amanda (Adriana Birolli) continuará rindo de felicidade e sairá da sala cantando e dançando ridiculamente. "São só os meus, são só os meus, taratatatá, Marta! São só os meus!", gritará a maluca.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.