ETERNO CIGANO IGOR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ricardo Macchi e Joice Hasselmann; ator apareceu machucado e debochou do caso da parlamentar
Eterno Cigano Igor de Explode Coração (1995), Ricardo Macchi debochou do caso da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). Na quinta-feira (29), o ator publicou uma sequência de imagens nas quais aparece com o rosto machucado. "Não sei o que houve, acho que sofri um atentado", escreveu ele.
"Fui dormir ontem e acordei assim! Não sei o que houve, acho que sofri um atentado. Melhoras deputada, que esse mistério se solucione logo", afirmou Macchi no Instagram, sem citar diretamente o nome da parlamentar. Na rede social, a publicação divertiu os internautas, que entenderam a indireta e comentaram com emojis de riso.
Nesta sexta-feira (30), o ator acabou com o suspense ao publicar um vídeo no qual é maquiado com os machucados para a produção de um filme. "Quem disse que no Brasil não tem filme de ação bem feito? Vamos rodar!", disse Macchi enquanto mostrava o set de filmagens.
"Tudo na vida necessita de uma explicação, afinal, vivemos em sociedade, uma democracia funciona com leis e regras intransponíveis, fatalidades acontecem e ninguém está livre, criminosos vão para a margem. A minha profissão, eu amo e a exerço há décadas. Graças a Deus, mais um trabalho realizador, digno e honrado no cinema. Gratidão", complementou o galã dos anos 1990 na publicação.
Em 22 de julho, Joice publicou um vídeo no qual mostra fraturas em seu rosto, mas disse que não se recorda como elas ocorreram. A parlamentar suspeita ter sido vítima de um atentado. Desde então, o caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal e pelo Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. No entanto, a perícia realizada pelos agentes legislativos concluiu que o apartamento em que Joice mora não foi invadido.
Confira as publicações de Ricardo Macchi:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ricardo Macchi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.