Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGO DE PAIXÃO

Em Gênesis, Jacó aceita castigo para possuir Raquel: 'Quero para mim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Miguel Coelho em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Jacó e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Apaixonado, Jacó (Miguel Coelho) exigirá a mão de Raquel (Thais Melchior) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 11h27

Marido de Lia (Michelle Batista), Jacó (Miguel Coelho) vai se humilhar para ficar com Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis. Logo após ter sido enganado por Labão (Heitor Martinez) para se deitar com a personagem vivida por Michelle Batista, o neto de Abraão (Zécarlos Machado) se submeterá a mais sete anos de servidão para conquistar a ambiciosa: "Eu quero a Raquel para mim", exigirá o irmão de Esaú (Cirillo Luna). 

O filho de Rebeca (Martha Mullinger) se submeterá ao novo castigo nesta sexta (30). Apesar de ainda estar chateado com o tio por ter se casado com Lia, o protagonista insistirá na amiga de Bila (Allana Lopes).

"Tô decidido. Mesmo casado com Lia, também quero Raquel como minha esposa", avisará o neto de Sara (Adriana Garambone). O amante de Salma (Suzana Alves) concordará com o sobrinho, mas terá uma condição maldosa para entregar a mão de sua filha mais nova. 

"Pra tomar Raquel como esposa, vai ter que trabalhar pra mim durante mais sete anos. Aceita ou não?", irá propor o homem, certo de que o rapaz se negará. No entanto, o filho de Betuel (Roberto Bomfim) será surpreendido. 

O personagem vivido por Miguel Coelho refletirá por alguns instantes e decretará: "Aceito!". O morador de Padã-Arã mal acreditará na teimosia do filho de Isaque (Henri Pagnoncelli): "Aceita?", insistirá o veterano. 

"Eu disse que faria qualquer coisa por Raquel", finalizará o protagonista da sexta fase da novela bíblica, disposto a passar por mais um período de castigo para conquistar o direito de se casar com a amada. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.