Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DA MENTIRA!

Império: Maria Marta dá basta em farsa e revela a todos a verdade sobre José Alfredo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral cruza as mãos, olha para baixo e faz cara de preocupação em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) fará revelação bombástica para seus filhos em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 23h16

Depois de muito sofrimento, Maria Marta (Lilia Cabral) finalmente conseguirá provar que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo em Império. Após o comendador ser preso pela polícia, a madame convocará seus filhos para uma reunião e fará a revelação na novela das nove da Globo. "Zé Alfredo está na área", dirá ela, deixando todos chocados, mas felizes.

Tudo começará depois de o "homem de preto" ser abordado por policiais no galpão da escola de samba União de Santa Teresa, de onde sairá algemado. Ao receber a notícia que seu marido foi detido, a "imperatriz" pedirá que sua família vá até a empresa para que ela possa contar a novidade.

"Ele está vivo! Essa notícia pode ser novidade para vocês, mas não é para mim. Sempre soube", declarará a dondoca. "Vivo? O meu pai está meu vivo?", se surpreenderá José Pedro (Caio Blat). "Vocês vão saber dessas histórias todas em seu devido tempo. O importante é que Zé Alfredo está na área! Ele que vai cobrar o pênalti!", comemorá a toda-poderosa das joias.

Entretanto, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) chegará bem nesse momento para estragar a festa. "Já que não vamos mais nos casar, Marta, pois você continua casada com o comendador, eu só vejo duas possibilidades: uma é ele devolver o dinheiro que está me devendo, que é uma baba; ou, como sabemos que ele não tem mais nenhum tostão furado, entregar a Império, que é o que eu mais quero na vida", declarará o vilão.

Furiosa, Maria Clara (Andréia Horta) ordenará que o bandido saia. "Fora daqui, seu canalha. A gente acabou de saber que meu pai está vivo, e você entra aqui para falar de dinheiro", esbravejará a patricinha.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.