Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Traição, polícia e reencontro explosivo: Como José Alfredo volta à vida em Império?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero sendo conduzido por figurante caracterizado como policial em cena da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) será levado pela Polícia Federal para uma delegacia em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) está prestes a fazer seu retorno do mundo dos mortos em Império. Após passar meses se escondendo de quase todos, ele será desmascarado, e seu esconderijo será encontrado por policiais após uma traição de Maria Marta (Lilia Cabral). Ao reencontrar o marido, ela fará questão de descontar sua raiva nele com uma série de tapas. 

Esse é um dos assuntos do 76º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniele Amorim, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A farsa sobre a morte do comendador já estava caindo por terra há semanas, e alguns personagens já haviam investigado e sabiam do paradeiro dele, como João Lucas (Daniel Rocha) e Cora (Marjorie Estiano).

Mas será a descoberta de Marta que acabará com a jornada de morte do homem de preto. Ela descobrirá onde ele está e o trairá ao dedurá-lo às autoridades. Logo pela manhã, a Polícia Federal baterá à porta do barracão da escola de samba Unidos de Santa Teresa, onde José Alfredo estará. 

Já conformado e informado de que será preso, ele se renderá e inclusive pedirá para ser algemado. Uma multidão se juntará no local e aplaudirá o comendador. 

No entanto, ele não terá essa mesma recepção positiva ao reencontrar a "imperatriz". A ricaça estará muito magoada com o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e partirá para cima dele, com tapas e xingamentos.

Você pode saber tudo sobre Império e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 76º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.