'IMITAÇÕES BARATAS'
REPRODUÇÃO/REDETV!
Marcelo de Carvalho no Mega Senha, da RedeTV!; empresário alfinetou debandada do Encrenca
Após o elenco do Encrenca deixar a RedeTV! rumo à Band, Marcelo de Carvalho alfinetou os antigos contratados. Nesta terça-feira (28), o empresário afirmou que compartilha do mesmo sentimento de uma marca de luxo ao ver réplicas de seus produtos em lojas de comércio popular.
"Eu me sinto o dono da LVMH, que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas acabarem com os camelôs nas calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando", escreveu o dono da RedeTV! no Twitter, ao citar o grupo empresarial responsável por marcas como Louis Vuitton e Fendi.
Carvalho classificou a publicação como uma "reflexão bem-humorada" e lembrou que, com a debandada, o Encrenca repetiu o mesmo trajeto feito pelo extinto Pânico na TV (2003-2012), que virou Pânico na Band (2012-2017).
Questionado por um internauta, o apresentador avisou que o Encrenca seguirá na grade da RedeTV!. "O mesmo programa, totalmente renovado. Novos quadros, novos participantes, mais dinamismo, mais humor", pontuou.
Na semana passada, o elenco do Encrenca deixou a RedeTV!. Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos assinaram contrato com a Band, onde comandarão o Perrengue na Band, uma atração nos mesmos moldes do programa original.
Confira as publicações:
Reflexão bem humorada sobre a saída do Pânico da RedeTV no passado e elenco do Encrenca para o mesmo canal. Me sinto o dono da LVMH que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas se acabarem com os camelos nas calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando. pic.twitter.com/o0XzFvWpuP
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 28, 2021
Não. Continua, mas com um elenco totalmente novo. O mesmo programa, totalmente renovado. Novos quadros,novos participantes, mais dinamismo, mais humor.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) September 29, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.