Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Império: José Alfredo recebe proposta indecente de Cora para recuperar diamante

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão de incredulidade, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará sem reação ao sofrer chantagem em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 7h13

José Alfredo (Alexandre Nero) ficará de queixo caído ao ser chantageado em Império. Disposto a pagar qualquer preço para recuperar o pedaço que falta de seu diamante cor-de-rosa, o comendador será surpreendido por proposta indecente de Cora (Drica Moraes). A vilã vai exigir uma noite de sexo em troca do tesouro na novela das nove da Globo.

Em posse da pedra preciosa do todo-poderoso, a megera o procurará na empresa para combinar a troca. Sem paciência, José Alfredo a receberá com rispidez. "Hoje eu vou ter o dia ocupadíssimo, portanto, abra logo o jogo. Conseguiu o pedaço da pedra que tava faltando?", questionará ele.

Com a foto do diamante no celular, a tia de Cristina (Leandra Leal) provará que está com o objeto. Ele, então, perguntará qual o preço para ter a pedra em suas mãos. "Você vai achar que é alto demais", avisará Cora.

"Se é alto ou não, isso é problema meu, não é você quem diz. Dinheiro eu tenho", lembrará o homem de preto. Com um sorriso no rosto, a malvada afirmará que não quer dinheiro e intrigará o protagonista.

"Sabia que eu nunca tive um homem?", revelará ela. "E eu com isso? Agora vai me culpar por ser vitalina até hoje? Isso é problema teu, eu não tenho nada com isso se você não encontrou nenhum idiota para lhe encarar", rebaterá o personagem de Alexandre Nero.

Será então que Cora revelará seu preço e surpreenderá o comendador. "Encontrei, sim. Você. Você perguntou qual era o meu preço? É esse. E é pegar  ou largar, não tem pechincha, não. Você só vai ter de volta o seu diamante da sorte, se tiver uma noite de amor comigo", afirmará a vilã, deixando José Alfredo chocado com a chantagem.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.