Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA FICA

Final de A Vida da Gente: Marcos vai morar de favor e apela à pena de Dora; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio, com expressão de sofrimento, em cena como Marcos em A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Antônio) contará com a bondade de Dora (Malu Galli) em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 18h20

Marcos (Ângelo Antônio) verá sua vida virar de cabeça para baixo em A Vida da Gente. Separado de Dora (Malu Galli), o homem terá que morar de favor na casa de um amigo. Ele apelará ao bom coração da assistente social para pedir que ela deixe Sofia (Alice Wegmann) morar em sua casa por mais um tempo na novela das seis da Globo.

Mesmo após colocar um ponto-final no relacionamento, a mulher demonstrará compaixão com o homem ao aceitar que a filha do ex-marido de Vitória (Gisele Fróes) continue morando com ela. Em cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (5), Dora estará sentada em uma poltrona na sala, quando Marcos aparecer com as malas prontas para ir embora.

"Eu já peguei tudo que eu pude. Não vai dar pra levar tudo", avisará o desempregado. Triste com o rumo que seu casamento tomou, a assistente social estará chorando. "Eu sei, muita coisa mesmo", concordará. "O quarto lá é muito pequeno. Assim que eu me mudar para um lugar melhor, eu mando buscar o resto", acrescentará o pai de Sofia.

"Eu conversei com a Olivia [Anna Rita Cerqueira], eu queria muito que a gente pudesse manter contato, combinei com ela da gente se encontrar de vez em quando. Acho que ia ser muito bom pra ela e pra mim também", observará o homem.

Dora pedirá que ele espere um tempo para que as coisas se ajeitem. "Eu queria te agradecer pela força com a Sofia. Ela me disse que mês que vem já estará procurando um outro apartamento, com ajuda do patrocínio", aproveitará para informar Marcos.

A personagem de Malu Galli dirá que a casa também é da jogadora de tênis e que ela pode ficar o tempo que for necessário. Eles combinarão alguns detalhes burocráticos, como deixar correspondências na portaria, e Marcos não verá outra saída, a não ser se despedir.

"Você sabe que essa decisão não é minha né? Mas como fui voto vencido, tenho que me curvar", soltará o embuste, antes de se virar e pegar suas malas. O personagem de Ângelo Antônio ainda ouvirá uma palavra de apoio de Dora. "Boa sorte, Marcos", desejará a mulher.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.