Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS QUE AMIGOS

Império: José Alfredo ganha nova aliada e descobre armadilha de Maurílio

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) fala ao telefone; ele está em pé em seu escritório na Império

José Alfredo (Alexandre Nero) ganhará Bruna (Kiria Malheiros) como aliada mirim em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 9h53

José Alfredo (Alexandre Nero) terá uma nova e inesperada aliada em Império. Com a ajuda de Bruna (Kiria Malheiros), o comendador descobrirá que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) colocou câmeras em seu escritório e assim monitora seu dia a dia na empresa na novela das nove da Globo. 

Tudo começará quando a filha de Danielle (Maria Ribeiro) contar para Maria Marta (Lilia Cabral) que viu, pelo laptop do padrasto, o "homem de preto", Cristina (Leandra Leal) e um chinês em uma reunião na Império. "Está na cara que ele escondeu uma câmera na sala do comendador e fica espionando tudo do quarto dele", opinará a cúmplice mirim. 

A madame alegará que a acusação da menina é muito grave, mas ela afirmará que fala a verdade. "Ele está enganando todo o mundo, principalmente a minha mãe", observará a criança. A ricaça seguirá com Bruna para a empresa e contará tudo para José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Bruna entrega Maurílio para Marta

O todo-poderoso simulará um apagão, e o trio iniciará as buscas pela câmera plantada por Maurílio. "Desgraçado, sabe tudo o que se passa aqui dentro. Eu vou botar esse desgraçado na cadeia ou eu mato ele", esbravejará o comendador ao achar o equipamento escondido no ar-condicionado. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.