Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINIALIADA DO COMENDADOR

Império: Flagrada ao denunciar pacto de Silviano e Maurílio, Bruna sofre horrores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Kiria Malheiros olha para cima com cara de choque em cena da novela Império

Bruna (Kiria Malheiros) ficará em apuros após ser flagrada em conversa com Marta (Lilia Cabral)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 21h30

Bruna (Kiria Malheiros) correrá perigo em Império. A filha de Danielle (Maria Ribeiro) verá um encontro suspeito entre Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos) e correrá para contar a Maria Marta (Lilia Cabral). Durante a ligação telefônica, a menina será flagrada pela mãe, que cortará a conversa e exigirá saber com quem ela falava. Para piorar, a mulher chamará seu amante para dar uma lição na garota.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de novembro na novela das nove da Globo, a criança ficará chocada ao observar uma reunião entre os dois vilões no saguão do hotel onde ela mora. Em seguida, Bruna decidirá ligar para a "imperatriz".

"Oi, Marta! Acabou de acontecer uma coisa muito estranha lá embaixo. Eu vi o Maurílio e o Silviano conversando. Era o Silviano, sim! Não ouvi nada do que eles estavam falando", dirá Bruna. Porém, durante seu relato, ela será interrompida por Danielle. 

"Estava falando com quem mocinha? Te coloquei de castigo", disparará a megera. "Eu não fiz nada, mãe. Eu juro!", responderá a menina. "Deixa de ser mentirosa. Me conta essa história direitinho", retrucará a golpista, irritada. 

Desespero na mansão

Do outro lado da linha, Maria Marta ficará preocupada quando a ligação for cortada. "Alguém deu um flagrante na Bruna falando comigo, só pode ser. E se for o Maurílio? Meu Deus do céu! Se acontecer alguma coisa com essa menina, não vou me perdoar nunca," vai se preocupar a dondoca.

Na sequência, ela contará o que terá ocorrido a José Alfredo (Alexandre Nero). "Eu estava conversando com ela no celular, aí ficou mudo. Liguei de novo, está desligado. Alguém deu um flagra nessa menina, estou com medo que seja o Maurílio. Ela disse que viu o Maurílio e o Silviano conversando", desabafará a madame.

O comendador irá até o hotel acompanhado pela mulher, que se recusará a ficar em casa. Enquanto isso, Bruna passará sufoco e será pressionada por Danielle para contar a verdade sobre seu telefonema para mãe de José Pedro (Caio Blat).

A ex-moça do tempo da trama de Aguinaldo Silva chegará a agarrar o braço da filha com força. "Você está me machucando, mãe. Me solta", reclamará a garota. "Você que sabe, Bruna. Se você resolver contar o que estava falando com a Marta, te deixo em paz. Te tiro até do castigo", rebaterá a víbora.

Para piorar, Maurílio também ficará a par do tal telefonema e será ainda mais agressivo. "Garota, abre logo o jogo! Ou mando sua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos para te levar hoje mesmo a um colégio interno. Não me faz eu perder o pouco de paciência que ainda me resta", esbravejará o farsante, que ameaçará agredir Bruna.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entra no ar no próximo dia 8.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.