Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE MÁGICA?

Império: José Alfredo mente, apela para artimanha e finge que transou com Cora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, falando ao celular, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) dirá para Cora (Marjorie Estiano) que eles transaram em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 11h20

José Alfredo (Alexandre Nero) mentirá para Cora (Marjorie Estiano) em Império. Depois de fingir ter aceitado passar uma noite com a megera para recuperar seu diamante rosa, o comendador usará uma artimanha para enganar a beata e fazer com que ela acredite ter perdido a virgindade. Depois de dopar a mulher, o protagonista despejará sangue falso na cama na novela das nove da Globo.

Ansiosa com sua primeira vez, a megera não percebeu quando o ricaço colocou uma poção em sua bebida. Dopada, a personagem de Marjorie Estiano acabou revelando o paradeiro da pedra preciosa.

No dia seguinte, a tia de Cristina (Leandra Leal) acordará no quarto do hotel e dará de cara com Josué (Roberto Birindelli). O braço direito do comendador seguirá as ordens do patrão e fará de tudo para que a mulher ache que dormiu com seu grande amor.

Ele até jogará sangue na cama para ela acreditar que perdeu a virgindade. "Mas eu não lembro de nada", reclamará a malvada. Josué alegará que ela bebeu champanhe e, por isso, não consegue recordar os acontecimentos.

Inconformada, a vilã pegará o celular, ligará para José Alfredo e questionará como foi a noite de amor. "E eu sou homem de negar fogo? Nem você me faria passar por isso. Eu fiz e depois você adormeceu. Parecia que estava morta e eu pensei que tinha lhe matado de prazer", mentirá ele.

"De prazer? Ai meu pai, não é possível. Eu perdi isso. Me fala os detalhes", implorará Cora. O homem inventará uma história e deixará a chantagista em êxtase. Mas, quando desligar a ligação, ela continuará sem entender nada. "Por que não consigo me lembrar?", perguntará a si mesma.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 23 de setembro a 2 de outubro

Quinta, 23/9 (Capítulo 142)
Josué acredita que José Alfredo tenha que mudar de esconderijo. Cora ouve Cristina falando com o pai. Silviano desconfia de Téo, e Maria Marta marca um encontro com o blogueiro. Xana suspeita de que Lorraine esteja ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?