Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFRONTO

Império: Cora faz revelação sobre José Alfredo e deixa Marta desconfiada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Lilia Cabral segura porta ao lado de Marjorie Estiano em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) escutará Cora (Marjorie Estiano) fazer uma revelação em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2021 - 0h12

Cora (Marjorie Estiano) ficará desesperada depois de descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo em Império. Após avistar o comendador e destruir o bar de Manoel (Jackson Antunes), a megera procurará Maria Marta (Lilia Cabral) para contar toda a verdade. Acontece que a madame não ficará nada satisfeita com o relato e duvidará da víbora.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a "imperatriz" argumentará que atestou que seu marido estava mesmo no caixão, além de um exame de DNA ter comprovado que se tratava mesmo dele.

"E se alguém abriu antes? E se a pessoa que abriu fez isso justamente para colocar o cabelo? Pode ser ele mesmo", contestará a tia de Cristina (Leandra Leal). Marta não engolirá a história e questionará que motivos o "homem de preto" teria para forjar a própria morte.

"Ele estava encurralado, prestes a ser preso. Até a polícia bateu na casa de vocês. Simular a própria morte faria ele escapar da cadeia, ganhar tempo e reverter o jogo", argumentará Cora.

A vilã estará mesmo certa, uma vez que com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), Zé realmente conseguiu colocar um corpo em seu caixão para que ninguém desconfiasse. Entretanto, Marta continuará hesitante. 

"Estou sendo racional, lógica e com ótima visão. Eu vi o seu marido logo cedo saindo do bar do Manoel, entrando no carro e partindo. Também vi na noite de ano novo", enfatizará a beata. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.