Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ VINGATIVA

Império: Cora descobre a verdade sobre José Alfredo e surta novamente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjoerie Estiano levanta um banco com cara de raiva em cena da novela Império

Cora (Marjorie Estiano) destruirá bar após ver José Alfredo (Alexandre Nero) no local

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 23h31

Cora (Marjorie Estiano) terá mais um ataque de fúria em Império. A vilã ficará absolutamente chocada ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) vivinho da silva e saindo do bar de Manoel (Jackson Antunes). Ela terá um verdadeiro surto,  destruirá o local para procurar seu amado, e ainda deixará uma ameaça ao dono: "Vai para o IML".

No capítulo desta sexta-feira (10) da novela das nove da Globo, a megera ficará incrédula ao ver o comendador deixar o local e entrar em um carro com Josué (Roberto Birindelli).

"Meu Deus! É o José Alfredo! Cora, sua estúpida! Por que você desistiu de dar plantão na porcaria desse bar? Ele estava aí o tempo todo... Mas por que ele estava de mochila?", desabafará a tia de Cristina (Leandra Leal) para si mesma.

Cheia de fúria, ela invadirá o bar e começará quebrar tudo que encontrar. Manoel se revoltará com a situação e avisará que pretende chamar a polícia. A beata, que já tinha arrebentado com a empresa de joias da família Medeiros recentemente, não ficará intimidada. 

Ela pegará um pedaço de vidro e ameaçará sem dó o dono do estabelecimento. "Você vai para o IML se me enganar de novo", esbravejará a víbora da trama de Aguinaldo Silva.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.