Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARTICIPAÇÃO

Império: Laura Cardoso entra na novela para expor verdade sobre Maurílio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Laura Cardoso, Alexandre Nero e Roberto Birindelli caminham em campo em cena de Império

Jesuína (Laura Cardoso) fará revelação para José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 23h14

Laura Cardoso fará uma participação para lá de especial em Império. A veterana viverá Jesuína, a mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que será procurada por José Alfredo (Alexandre Nero). O comendador irá sondá-la para saber segredos do passado do rival, quando escutará uma notícia aterrorizante: Maurílio, quer quem tenha sido, está morto.

O "homem de preto" partirá ao lado de Josué (Roberto Birindelli) para a cidade de São João Del Rei, onde nasceu o vilão da trama de Aguinaldo Silva. Lá, eles encontrarão a senhora, que vive em um sítio.

O "imperador" explicará por que foi visitá-la: "Não é com a senhora que eu quero falar, é com o seu filho, Maurílio". Neste momento, ela ficará mexida com a declaração e responderá que não pode ajudar o homem.

"Você não pode falar com ele. Maurílio está morto", disparará ela. Zé ficará incrédulo, mas a mulher o levará ao túmulo de seu filho para mostrar que está falando a verdade, confundindo ainda mais a cabeça do marido de Marta (Lilia Cabral).

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.