Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE DESTINATÁRIO?

Indireta? Luciana Gimenez diz que foi decepcionada recentemente: 'Dói mesmo'

REPRODUÇÃO/REDETV!

Imagem de Luciana Gimenez no estúdio do SuperPop

Luciana Gimenez no SuperPop; apresentadora disse que foi decepcionada recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 21h57

Durante uma rodada de interação com os fãs, Luciana Gimenez aproveitou um desabafo para mandar um recado com destinatário misterioso. Nesta sexta-feira (10), a apresentadora da RedeTV! disse que enfrentou uma decepção recentemente. "Dói mesmo", assegurou.

Nos Stories do Instagram, a titular do SuperPop foi questionada por um fã sobre o tema: "Alguém te decepcionou?". "Olha, infelizmente, tive várias [decepções]. E uma meio recente, dói mesmo", escreveu Luciana, que colocou emojis de um coração partido e de uma pessoa chorando.

Na sequência de vídeos, a comunicadora disse que não pretende se casar novamente, pelo menos por enquanto. "Aqui, o povo está dizendo que caso, mas eu acho que não. Casar, casar, para me convencer, vai ser difícil. Não sei, se me apaixonar muito, [quem sabe?]", respondeu ela.

No entanto, quando o assunto é encontrar um novo amor, ela foi enfática: "Olha, pretendo namorar sim!".

Confira os Stories de Luciana Gimenez:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.