Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAR PERFEITO

Suzana Alves exorciza Tiazinha em Gênesis para ganhar o coração de Labão

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Suzana Alves com pouca maquiagem e roupas simples como a serva Salma em cena de Gênesis

Suzana Alves interpreta Salma em Gênesis; Humilde e simples, ela despertará a paixão do patrão

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 6h20

Suzana Alves deixará o chicote, a máscara e o figurino ousado de Tiazinha de lado para conquistar o coração de Labão (Heitor Martinez) em Gênesis. A atriz se despe completamente do glamour da assistente de palco, que roubou a cena no Programa H (1998-1999), para se tornar a sofrida Salma na novela bíblica da Record.

A serva foi um dos alvos favoritos de Betuel (Roberto Bonfim), que não tinha o menor escrúpulo em assediar as funcionárias para ver as suas pernas. Ela também não teve vida fácil depois que o crápula foi morto por conta de seus abusos --com uma pedra preciosa cravada na testa por Yarin (Andrea Avancini).

Salma vive às turras com o filho Éder (César Cardadeiro), que gosta de se jogar na farra e beber todas pelas ruas de Padã-Arã. Ela sonha em fazer o rapaz andar na linha para, quem sabe, conseguir um bom casamento --especialmente se a pretendente for Zilpa (Lina Mello).

A serviçal também vai ter uma chance de ser feliz nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (26)no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Ela ajudará Labão a drogar Jacó (Miguel Coelho) para impedi-lo de trocar alianças com Raquel (Thaís Melchior). "Sinto um grande alívio por ter ajudado Lia [Michelle Batista] a se casar com quem ama. Cheguei a pensar que isso seria impossível", confidenciará o comerciante.

Labão (Heitor Martinez) em Gênesis

"Fico muito feliz pelo senhor e por ela. Tão bom ver a menina encaminhada, e vocês dois bem um com o outro", comentará a trabalhadora. "Obrigado. É tão bom contar com sua presença", emendará o personagem de Heitor Martinez, já perdidamente apaixonado.

"Vou me recolher. Já, já estou na sua frente de novo. Desse jeito, mal vai dar tempo para desancar da minha presença", acrescentará Salma, que ainda será surpreendida por um beijo de Labão.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.