Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS ONZE

Verdades Secretas: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 10 de setembro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava ao lado de Rainer Cadete, ambos de óculos escuros e olhando o celular, como Angel e Visky de Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) pedirá para Visky (Rainer Cadete) ajudá-la a fazer programa por fora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/9/2021 - 23h00

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Verdades Secretas, novela das onze da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (10):

Anthony gosta de Giovanna. Edgard sente raiva de Alex. Anthony conta para Giovanna sobre o book rosa e a menina aceita o esquema. Anthony confessa a Fanny que ficou com Giovanna, mas diz à empresaria que a ama. Giovanna propõe cumplicidade a Angel. Pia repreende Giovanna por ter pego dinheiro de seu cofre e pede ajuda a Alex.

Alex garante a Fanny que, se conseguir Angel de volta, assinará o contrato de exclusividade com sua agência. Carolina ajuda Everaldo com uma paciente. Fanny proíbe Angel de fazer programas, mas a menina afirma que não voltará para Alex. Visky promete ajudar Angel a ganhar mais dinheiro. Angel sai com um empresário.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.